Aplicativo de comida: os melhores serviços de delivery

O aplicativo de comida é uma excelente opção para que quer pedir comida sem sair de casa. Mas você sabe quais as melhores opções em serviços de delivery de comida?

Apesar da facilidade em pedir seu prato preferido em casa, existem várias opções de apps de delivery. Sendo assim, escolher um para usar pode ser um desafio e tanto.

Mas para te ajudar a escolher um, ou mais, separamos aqui alguns dos melhores aplicativos de comida. Continue a leitura e saiba qual escolher!

Aplicativo de comida: os melhores apps de delivery de comida

Apesar de grande parte dos aplicativos de comida terem um foco no delivery de restaurantes, grande parte dos apps também trabalham com a entrega de pedidos de supermercado.

Isto é, além de pedidos em pizzarias e hamburguerias, você também conta com a opção de compras de mercado.

Com isso, além de um app para pedido de comida, o usuário tem a opção de fazer suas compras sem sair de casa.

Aplicativo de comida - iFood
(Imagem: Divulgação/iFood)

iFood

Um bom exemplo disso é o iFood. Inicialmente criado para pedidos de restaurante, o app também se atualizou para pedidos em supermercado.

Contudo, o foco maior do aplicativo ainda são os pedidos de delivery de comida. Com isso, é possível pedir seu prato no restaurante escolhido e receber o pedido em casa.

Além disso, o aplicativo conta com um bom sistema de avaliação que te ajuda a saber em quais restaurantes e entregadores confiar. Os meios de pagamento dos pedidos são selecionados pelo restaurante, e podem ser feitos por cartões de crédito ou débito, MasterPass ou Google Pay, ou de dinheiro em espécie. Isso sem falar ainda nos vários cupons de desconto que o app sempre oferece.

Disponível para: Android | iPhone (iOS). 

(Imagem: Divulgação/Rappi)

Rappi

Em seguida, outra boa opção de aplicativo de comida é o Rappi. Apesar do foco no delivery de comida, com o app você pode pedir ou enviar qualquer coisa.

Isto é, além de pedidos de comida e compras em mercado, o aplicativo também conta com outras funções, como farmácia, por exemplo.

Além disso, outra grande vantagem do Rappi é o plano de assinatura o Rappi Prime, que oferece, além de descontos, entrega grátis ilimitada.

Disponível para: Android | iPhone (iOS).

Aplicativo de comida: Uber Eats
(Imagem: Divulgação/Uber Eats)

Uber Eats

Na lista de melhores aplicativos de comida para delivery temos ainda o Uber Eats. O serviço de delivery do Uber segue o mesmo princípio dos demais aplicativos.

Sendo assim, também é possível fazer o pedido de comida em restaurantes, além de pedidos de compra em supermercado.

Assim como os demais, o Uber Eats conta com promoções e cupons de desconto periodicamente. Outro ponto interessante é o Uber Rewards, programa de pontos do app que oferece vantagens a cada compra feita.

Disponível para: Android | iPhone (iOS).

(Imagem: Divulgação/Apptite)

Apptite

Um pouco diferente dos demais, o Appetite é um aplicativo de comida para delivery feito para aproximar os clientes da culinária saudável.

Com isso, os usuários encontram diversas opções de restaurantes com foco em refeições artesanais. Dessa forma, a promessa do app é de comidas de muita qualidade e refeições gourmet criadas por grandes chefes.

Contudo, atualmente o app está disponível apenas para São Paulo.

Disponível para: Android | iPhone (iOS).

(Imagem: Divulgação/James)

James

Por fim, outro aplicativo de comida que você pode baixar para pedir delivery é o James. Comprado pelo Grupo Pão de Açúcar, o app que tinha um foco em entregas de mercado da rede – Pão de Açúcar e Extra – agora também trabalha com entregas de restaurantes.

Desse modo, além das principais redes de supermercado do Grupo, você ainda conta com restaurantes e estabelecimentos selecionados

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

Aplicativo de comida: qual o melhor?

Em resumo, o melhor app de delivery de comida é aquele que melhor atende suas exigências. Fique à vontade para baixar todos e aproveite que os aplicativos oferecem descontos nos primeiros pedidos para testar qual o melhor para você!

Aproveite também para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário