Aplicativos de relacionamentos: melhores para namorar no celular

Os aplicativos de relacionamentos ganharam notoriedade nos últimos anos, atraindo solteiros que buscam encontrar um parceiro (a) com o uso da tecnologia.

Neste ano, com a pandemia do coronavírus, muitas pessoas se sentindo sozinhas em casa, começaram também a baixar esses aplicativos, justamente para ter com que interagir e poder criar um vínculo durante o isolamento, podendo quem sabe se relacionar no retorno das atividades.

Mas, você conhece quais os aplicativos de relacionamento mais famosos, que podem ser baixados direto no celular ou tablet? Veja o que o Tech News preparou para te ajudar na hora de arrumar o próximo crush.

Tipos de aplicativos de relacionamentos para namorar no celular

Tem vergonha de arrumar um namorado da forma tradicional? A ajuda da atualidade são os aplicativos de relacionamentos. E quais os melhores e mais conhecidos? Veja abaixo:

Aplicativos de relacionamento

Tinder

Quando o assunto é aplicativo de relacionamento, já nos vem à mente o mais acessado e pesquisado no mundo inteiro “Tinder”. Sua interface é simples e interativa, mas com uma proposta diferente, na intenção de lhe trazer o parceiro perfeito.

O Tinder é conhecido como o “aplicativo mais quente do mundo”, (palavras deles na descrição do app), isso acontece por uma simples razão, pois eles proporcionam mais de 26 milhões de Matches por dia.

Badoo

O segundo na lista de aplicativos de relacionamento mais acessados e usado entre os solteiros do mundo inteiro, é o Badoo sendo este perfeito para encontrar conexões a sua volta. Em meio a sociedade em que vivemos as dúvidas e inseguranças, talvez no app você pode ser você mesmo.

Happn

Em busca do crush perfeito? Então você chegou ao lugar certo. Basta dar um like em quem te interessa e assim conversar com o crush perfeito.

Ao dar like em quem você se interessou, a pessoa não irá saber até mostrar que se interessou também e de like em você. Mas se você for uma pessoa decidida e confiante, sem medo de pôr a cara a tapa, basta dar um “Oi”, ela receberá sua notificação e assim poderão iniciar uma conversar.

Usar o app Happn é gratuito, mas se quiser ter um pouco mais de vantagens a sua disposição, poderá contar com o pacote Premium. Ele irá permitir assim que você tenha acesso a uma lista de pessoas que deram like em seu perfil e se interessaram pelo o que tema a lhes oferecer.

POF (PlentyOfFish)

Tudo pode começar através de uma conversa e aqui está a um passo de ter a conversa perfeita com a pessoa amada ou talvez com mais um contatinho.

Você passa por um cadastro de 15 etapas, são várias perguntas a serem respondidas, assim o app irá lançar uma lista de pessoas com respostas que estejam semelhantes às suas, assim você poderá escolher e convidar para um chat privado.

AdoteUmCara

Criado na França em 2007 é o primeiro aplicativo que deu às mulheres o poder de escolha. Tanto ao baixar o app ou no site, quem dá o primeiro passo da relação são as usuárias.

As coisas acontecem de maneira muito bem-humorada, pois basta que a usuária faça suas escolhas, entre um ou mais perfis e coloque em seus carrinhos, ou talvez aceitar o charme de seus pretendentes e então conversar com eles os autorizando para uma conversa. Aqui quem manda é as mulheres.

Bumble

O aplicativo de relacionamentos Bumble traz uma proposta que vai além de namoro e encontros. Com uma interface otimizada e opções diversas, este aplicativo é o que chamamos de tudo em um. Pode servir como um aplicativo de paquera, apps de amizades e também como networking.

Once

Se você está em busca de um relacionamento sério, Once é um aplicativo de relacionamento para encontros “mais específicos”. Seu diferencial se explica já no nome “once”, que significa “uma vez”. É o primeiro aplicativo deste gênero criado com intenções diferenciadas, para que você encontre alguém o mais próximo possível dos seus interesses.

Grindr

Este aplicativos de relacionamentos Grindr é voltado especialmente para o público gay e bissexual masculino. Com uma plataforma repleta de opções e diversas categorias de busca, ele permite que você encontre a pessoa certa, sem medo, sem receios e principalmente, livre de preconceitos.

Kickoff

Um diferencial entre todos os aplicativos de relacionamentos listados até agora este é o Kickoff. Sua principal finalidade é fazer com que você conheça novas pessoas através dos seus amigos. Pessoas solteiras das quais eles conhecem. Isto significa que você poderá iniciar um novo relacionamento de uma forma muito mais divertida, confiável e de maneira mais natural.

Femme

Se o Grindr é voltado ao público gay e bissexual masculino, o Femme chegou para simplificar a vida das mulheres, sendo este voltado ao público lésbico. Você leva apenas alguns segundos para criar seu perfil e poderá conversar com qualquer pessoa a hora que quiser.

LOVOO

Por mês o aplicativo acumula em média 35 milhões de matches e 250 milhões de mensagens. O aplicativo ajudará você não apenas a conhecer pessoas nova, sair e se apaixonar. Pois ele possui uma função denominada como Live Vídeo, onde você poderá fazer vídeos ao vivo mostrando um pouco mais sobre você ou aprendendo um pouco mais sobre quem lhe interessar.

Conhece outro que não está na lista? Então deixe nos comentários!

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário