Aplicativo Hotmail: como baixar e usar o Outlook no celular

Sabe como baixar o Aplicativo Hotmail, podendo usar esse sistema de recebimento de e-mail direto no seu celular? Ter sua caixa de entrada disponível, seja ela Hotmail ou Outlook é uma ótima forma de fazer login em seu e-mail ou seus e-mails, podendo assim acessar sua caixa rapidamente.

Hotmail é um dos sistemas de e-mail mais conhecido no mundo, de propriedade da Microsoft, bastante usado por uma variedade de pessoas, oferecendo praticidade e segurança para o recebimento de mensagens. Com ele como seu e-mail, você não o risco de invasão, sua senha é protegida, você não precisa nem se preocupar em como usará o Microsoft Office e tudo que varia de acordo.

Entretanto, como muitas pessoas começaram a aderir as plataformas online, o computador acabou ficando de lado em alguns momentos, abrindo espaço para os aplicativos de celular. Assim, além da caixa de entrada do Hotmail Outlook, você tem acesso ao seu e-mail, além de todas as ferramentas do Microsoft Outlook, sem precisar de mais dispositivos em sua app store ou até mesmo em seu computador, é fácil e prático ao acessar.

É nesse sentido que o aplicativo Hotmail vem se destacando. Mas, nem todo mundo sabe como baixar o usar. Quer saber tudo sobre isso? Veja o que o Tech News preparou para você. Saiba como criar uma nova conta, como modificar sua senha ou criar uma nova, seja o Hotmail pelo computador ou celular, de acordo com sua disponibilidade em específico.

Aplicativo outlook

Como baixar aplicativo Hotmail?

Bem, para baixar o aplicativo Hotmail é muito fácil e pode ser feito hoje mesmo. Para isso, é preciso saber qual sistema operacional o seu celular ou tablete tem. Todos os tipos de sistema costumam ter o app do Outlook Hotmail, depois, basta entrar na conta, digite sua forma de acesso e senha, sempre com o endereço de e-mail para que faça login.

Se caso for Android, baixe o app no Play Store. Se for sistema iOS, o aplicativo será baixado direto na Apple Store. O Outlook Hotmail app pode ser acessado por outros dispositivos, caso você faça login de outras formas.

Uma coisa interesse é que, independente de qual sistema será, o aplicativo Hotmail é gratuito, sem cobrança de taxas ou manutenção. Caso sua caixa de e-mail Hotmail esteja solicitando isto, também pode ser vírus, portanto, acesso Hotmail pelo site oficial, em caso de dúvida.

Depois de baixar o app Hotmail no celular ou tablet, abra o Hotmail, faça o cadastro ou login da sua conta e já comece a usar esse sistema de e-mail. Você também não se incomoda com fazer login ou não receber seus e-mails todos os dias, tendo acesso direto ao Outlook ou acessando Hotmail app, sempre visualizando os e-mails recebidos

Lembra que essa forma de acesso ao Hotmail facilita bastante o recebimento e envio de e-mail, otimizando os trabalhos. O Outlook Microsoft é um serviço de e-mail desenvolvido  para quem tem uma conta e quer entrar na hora sem demais problemas.

Porque usar o Hotmail?

Mas, você pode estar se perguntando: porque devo usar o Hotmail e não outros sistemas de e-mail? Veja abaixo algumas vantagens:

Site outlook

1 – Facilidade de Criar Novos E-mails

Pra você criar um novo email, basta entrar no Hotmail direto, clique em “criar”, depois preencha seus dados no formulário, selecionar o término do e-mail (se @hotmail.com, ou @Outlook.com), aceitar os termos e condições e finalmente, clicar em “criar conta”.

Desde 2012, a Microsoft tem mudado o e-mail para “Outlook”, para oferecer mais vantagens aos seus usuários. Mas se você usa internet há algum tempo, existe uma grande chance do seu primeiro e-mail ter sido @Hotmail. Seguindo essas regras, você criará sua nova conta com grande facilidade.

2 – Plataforma Confiável

O Hotmail é um dos e-mails com mais tradição na internet, já que foi um dos primeiros a ser criado. Ela é extremamente confiável, sendo utilizado por empresas há vários anos.

Ao fazer login no e-mail Hotmail, os seus dados estão protegidos, não tem perigo! Uma conta rápida e simples na sua mão, sem falar em seu endereço de e-mail único, basta que acesse site e crie seu e-mail Outlook em só alguns segundos.

3 – Incorporação de Outras Funções

O Hotmail incorporou outras ferramentas extras, para torná-lo mais funcional. Entre essas funções, está a integração dos serviços do Pacote Office, sem a necessidade de baixar os programas específicos para poder criar e editar arquivos no Word, Excel e Power Point.

4 – Mecanismo de Pesquisa

O Bing é associado como mecanismo de pesquisa junto ao Hotmail. Portanto, você pode procurar informações e imagens, sem ter que sair da sua conta do Hotmail para ter os resultados que deseja.

Não é difícil acessar ao Outlook e sua conta de e-mail, quem dirá ver detalhes a mais, o que é importante para muitos.

5 – Ligação com Skype

A Microsoft, criadora do Hotmail, sempre considerou a comunicação um fator muito importante em toda sua trajetória. Com o Hotmail, é possível acessar rapidamente seus contatos, bem como a versão do Skype pela internet.

7 – Integração Social

Se você está usando sua conta no Outlook, o próprio sistema permite que os mais recentes tweets e atualizações do Facebook sejam importadas, assim como os links para as páginas de perfil. Com isso, você pode comentar, dar retweet e até responder diretamente no painel. Para isso, basta habilitar o sistema para verificar o conteúdo público, sendo que você pode desativar essa opção quando quiser.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

1 comentário

  • hotmail.com meu email perferido

Deixe seu comentário