Aplicativo Magazine Luiza: como baixar e usar

Aplicativo Magazine Luiza é um serviço oferecido pela empresa do mesmo nome, conhecida por ser uma das maiores redes de varejo do Brasil, vendendo produtos no formato e-commerce.

Com o avanço da tecnologia, muitas pessoas deixaram de ir as lojas para adquirir um produto, optando pelas compras online com a ajuda de diversos aplicativos. E um deles é o aplicativo Magazine Luiza, que pode ser instalado no celular ou tablete.

Além disso, com a pandemia do coronavírus em 2020, as pessoas tiveram que ficar em casa, acarretando um aumento nas vendas online por meio do celular. Entretanto, nem todo mundo sabe ainda usar esses sistemas e tem um certo receio da sua segurança.

No caso da praticidade, não existe nada melhor do que usar um aplicativo de celular para as compras, facilitando o dia a dia das pessoas, otimizando as vendas, tanto para as lojas, como aos clientes que conseguem comprar com facilidade.

Mas, como baixar o aplicativo Magazine Luiza? E quais as vantagens que ele oferece? Veja abaixo mais informações que o Tech News preparou para você.

Como baixar o aplicativo Magazine Luiza?

Aplicativo Magazine Luiza: como baixar e usar
Aplicativo Magazine Luiza: como baixar e usar – Foto: Reprodução

Para baixar aplicativo Magazine Luiza é muito fácil e pode ser feito agora mesmo. Primeiramente, é preciso saber qual o sistema operacional do seu celular ou tablete.

Este tipo de app pode ser baixado tanto em Android, na Play Store, como no iOS, pela Apple Store.

Em seguida, abra a loja de aplicativos, procure por Aplicativo Magazine Luzia e instale no celular ou tablete.

Depois, abra o aplicativo e faça um cadastro para futuras compras. Pronto! Você já terá acesso a todas as promoções exclusivas, onde é possível realizar a compra de forma prática e segura, sem sair de casa.

Vantagens do aplicativo Magazine Luiza

Além de uma gama imensa de produtos, o aplicativo Magazine Luiza oferece diversos descontos para que você possa aproveitar ainda mais as suas compras.

Você ainda poderá ler as avaliações de outros clientes sobre determinado produto para te ajudar na hora da escolha e garantir que o seu pedido seja de qualidade.

Se você está com alguma dificuldade, o aplicativo te oferece ainda a opção de entrar em contato com o Televendas, onde você poderá sanar suas dúvidas e, até mesmo, efetuar a sua compra.

É seguro comprar com o app Magazine Luiza?

Com o App do Magazine Luiza você tem toda a segurança para realizar as suas compras, podendo acompanhar o processo todo, desde o pagamento até a entrega, de forma prática e segura.

Com o aplicativo você será avisado quando os seus produtos forem enviados, assegurando, assim, o melhor atendimento.

Como realizar uma compra no app?

Para realizar suas compras, basta clicar no botão “comprar” sob o produto desejado. Você irá realizar um cadastro com suas informações pessoais e endereço, escolher a forma de pagamento e, após aprovado, concluir a compra.

Suas informações ficarão salvas no seu login, sendo que nas próximas compras poderá realiza-las com apenas um clique.

Você pode ainda escolher retirar o seu produto em uma das lojas. Para isso, basta clicar em “retirar na loja”, escolher a mais próxima de você e os seus dados ou da pessoa que irá retirar, seguindo depois normalmente os demais passos para efetivar a compra.

 

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário