Aplicativo Nubank: como baixar e usar no celular?

Aplicativo Nubank vem seu um dos mais baixados nas plataformas digitais, justamente porque as pessoas vêm cada vez mais aderindo aos bancos digitais, deixando de lado a burocracia dos bancos tradicionais.

Nubank se tornou o queridinho dos brasileiros, oferecendo conta digital, cartão de crédito sem anuidade e outros benefícios, controlados pelo aplicativo instalado no celular ou tablete.

Com o aplicativo Nubank, o cliente tem acesso a:

  • Transferências (TED) gratuitas e ilimitadas para outros bancos;
  • Cartão com função débito e crédito, sem anuidade;
  • Pagamento de contas, como: luz, água, telefone;
  • Saques em qualquer Banco24Horas;
  • Descontos no pagamento antecipado da sua fatura e cartão virtual.

Mas, como baixar o aplicativo Nubank? Veja abaixo mais informações que o Tech News preparou!

Como baixar o aplicativo Nubank?

Aplicativo Nubank: como baixar e usar no celular?
Aplicativo Nubank: como baixar e usar no celular? – Foto: Divulgação

Para baixar o aplicativo Nubank é muito fácil e você pode fazer hoje mesmo!

Primeiramente, acesse a Play Store, se o seu celular ou tablete por de sistema Android ou na Apple Store, se for com sistema IOS para celular da Apple.

Na plataforma, procure por aplicativo Nubank, optando por baixar ele imediatamente.

Após baixar o aplicativo, acesse novamente o sistema e realize o cadastro.

Com o cadastro realizado, a Nubank vai confirma se o acesso foi aprovado ou não via sistema, enviando um código de acesso via e-mail.

Com esse código de acesso, retorne ao aplicativo, preencha essa informação e finalize o cadastro.

Pronto! Seu aplicativo Nubank já estará pronto para usar. Lembrando que o cartão de débito será enviado para o endereço cadastrado e a função crédito poderá ser solicitado pelo aplicativo, onde será feita uma análise de crédito junto ao Serasa/SPC para saber se o cliente está apto para ter acesso a esse serviço.

Com a Nubank você pode usar como uma conta digital ou até mesmo servindo de poupança de dinheiro para futuras transações.

Porque solicitar um cartão de crédito Nubank?

Bem, depois que você baixou o aplicativo Nubank, pode surgir aquela vontade de ter um cartão de crédito deste banco digital. Mas, porque ele seria uma ótima alternativa? Veja abaixo algumas vantagens:

1 – Sem anuidade

O cartão de crédito Nubank não tem anuidade, o que favorece bastante durante as compras, onde o cliente fica livre do pagamento daquela taxa chata que não gera qualquer benefício.

2 – Aplicativo

Com o Nubank, o cliente assume o controle do cartão de crédito, em tempo real, identificando pelo celular ou tablete tudo que foi gasto, acessando a fatura online.

3 – Atendimento

Um dos quesitos mais elogiados pelos usuários é o atendimento do Nubank. Várias pessoas já relataram que, ao apresentar algum problema com o cartão, foram bem atendidas e receberam cartas dos atendentes escritas a mão e pequenos mimos. Além de terem os problemas resolvidos rapidamente.

4 – Bloqueio do cartão

Mais segurança no seu cartão Nubank é a opção de bloqueio do cartão, evitando fraudes.

5 – Rewards Nubank

O programa de pontos Nubank acumula 1 ponto a cada real gasto, onde o cliente pode escolher entre dois planos: R$19 por mês ou R$190 por ano. Pague sua fatura com os pontos acumulados ou ainda troque por passagens, hotéis, etc.

6 – Antecipação de parcelas

Parcelou alguma compra no cartão Nubank? Você pode antecipá-las, e ainda ganhar um desconto por isso. No aplicativo você pode fazer uma simulação de quantas parcelas adiantar e o quanto vai economizar.

7 – Nuconta

Não há taxas de manutenção e nem de transferência entre contas Nu ou TED para outras contas correntes de outros bancos. O seu dinheiro rende no Nubank, mais que a poupança. Confira mais sobre ela.

8 – Cartão virtual

Você pode gerar um cartão pelo aplicativo e usá-lo em compras pela internet. Assim que o cliente é aprovado no Nu, o cartão virtual já está disponível, não precisa esperar o cartão físico chegar.

9 – Programa de recompensas Mastercard

Se aprovado, você recebe um cartão de crédito com a bandeira Mastercard®. Assim, com ela, é possível fazer parte do programa surpreenda. A cada compra, você recebe pontos, depois, pode comprar um produto parceiro mais os pontos e ganhar outro produto igual. Basta cadastrar seu cartão no site.

Portanto, viu como é fácil ter acesso ao aplicativo Nubank? Você pode ter acesso a esse sistema hoje mesmo, já usufruindo os benefícios deste banco digital que vem cada vez mais conquistando os brasileiros, deixando de lado a burocracia dos tradicionais bancos.

Raquel Luciano
Jornalista de São Paulo com experiência de nove anos na produção de conteúdo para diversas mídias e editorias.

Deixe seu comentário