App Microsoft Whiteboard está disponível e terá versões para web e iOS

O Microsoft Whiteboard já está disponível para computadores com Windows 10 e em breve, terá versões para navegadores da web e iOS.

O Whiteboard é uma ferramenta para criação de ideias e colaboração em nuvem, que oferece suporte para utilização de vários usuários conectados simultaneamente. Ele funciona como uma tela inteligente digital infinita, que pode ser utilizando com uma caneta stylus, teclado, mouse ou por touchscreen, usando o dedo, para fazer anotações, desenhos e inserir imagens.

O aplicativo é uma ferramenta que combina aspectos do OneNote para digitar anotações e do Paint para ideias criativas, e ainda possui características cooperativas para as pessoas projetarem, interagirem e trabalharem juntas e remotamente, através de vários dispositivos.

As versões do aplicativo para navegadores da web e iOS, por enquanto  estão disponíveis apenas em inglês na Microsoft Store, no entanto a previsão para o suporte em outros idiomas é para daqui alguns meses.  É provável que em breve seja desenvolvido uma versão do aplicativo para Android.

Fonte: SLASH GEAR

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário