Apps de Papel de Parede para iPhone- Quais Usar?

Existem diversos apps de papel de parede para iPhone, cada um com mais funcionalidades e opções que o outro. Mas você sabe qual a melhor opção para você?

Apesar de ser possível personalizar seu smartphone de várias formas, os papeis de parede certamente são a melhor opção. Contudo, para deixar seu aparelho com sua cara, é preciso saber onde encontrar o wallpaper ideal.

Sendo assim, para ajudar, trouxemos algumas das melhores opção de apps de papel de parede para iPhone. Continue a leitura e saiba mais!

Os melhores apps de papel de parede para iPhone

Ainda que muitos façam o download de imagens na internet para usar como wallpaper, os aplicativos são uma opção melhor. Isto é, além de seguros, os apps de papel de parede para iPhone trazem muito mais opções ao usuário.

Com isso, além de garantir que seu aparelho fique longe de vírus e ameaças, você tem uma infinidade de wallpapers para escolher.

Mas para isso, é preciso saber quais são os melhores aplicativos de papel de parede para iPhone para personalizar sua tela de bloqueio.

Everpix

E uma das opções de aplicativos de papel de parede para iPhone é o Everpix. O aplicativo traz inúmeras opções de imagens com qualidade em 4K.

Desse modo, você tem à disposição uma grande quantidade de imagens de qualidade, separadas em diversas categorias.

Além disso, o app recebe várias atualizações diárias em seu acervo, e conta com um modo prévio. Ou seja, antes de escolher seu papel de parede é possível saber como ele vai ficar no seu celular.

Live Wallpapers Forever

Em seguida, na lista de apps de papel de parede para iPhone temos o Live Wallpapers. Assim como o anterior, ele possui um grande acerve de imagens para os usuários.

Contudo, uma grande vantagem que ele traz é a opção de escolhas personalizadas. Isto é, o app traz sugestão de wallpapers com base em modelos que você escolheu.

Com isso, você recebe sugestões com base nos seus gostos, o que ajuda a deixar seu smartphone ainda mais personalizado.

 

Assim como as outras opções de aplicativos de papel de parede para iPhone, o WOW Pixel traz para o usuário várias opções de imagens.

Mas uma grande diferença é que o app tem um foco em imagens vintage e retrô. Com isso, muitas opções tem como base jogos antigos ou ícones da cultura das décadas passadas.

Por exemplo, a biblioteca do app conta com inúmeros wallpapers com temas de videogames 8-bit. Além disso, o aplicativo também conta com alguns papeis de parede animados, o que deixa a personalização do seu smartphone muito mais interativa.

Aproveite também para conferir nossa sessão exclusiva sobre Aplicativos e fique por dentro de várias novidades e dicas. Neste artigo, por exemplo, nós separamos alguns dos Melhores Aplicativos para Aprender Inglês Grátis. Confira!

Apps de papel de parede para iPhone – Papers.co

Outra boa opção de personalização do seu smartphone com apps de papel de parede para iPhone é o Papers.co. Gratuito, o aplicativo tem um grande acervo de imagens para você baixar e começar a usar.

Ainda mais com as atualizações constantes de novas imagens, adicionadas com frequência. Você também pode buscar por algo mais específico no menu lateral, onde são disponibilizadas diversas categorias de wallpapers.

Vellum Wallpapers

Por fim, encerrando a nossa lista com os melhores aplicativos de papel de parede para iPhone está o Vellum Wallpapers.

Apesar de, basicamente, contar com as mesmas funcionalidades dos demais aplicativos, ele também conta com coleções enviadas por comunidades de artistas e fotógrafos. Ou seja, as imagens disponibilizadas são feitas por diversos profissionais da arte.

Da mesma forma, o app também traz outras funções interessantes, como o efeito de desfoque nas imagens e o modo prévia.

Apps de papel de parede para iPhone – Onde baixar?

Depois de conferir a lista com os melhores apps de papel de parede para iPhone, é só procurar pelo seu preferido na App Store. Em seguida, basta baixar o que você mais gostou e começar a personalizar seu smartphone para deixa-lo com a sua cara!

Agora que você sabe quais são os melhores aplicativos de papel de parede para iPhone, aproveite para conferir outras novidades No blog Tech News Brasil você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia! Confira outras dicas e novidades clicando aqui.

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário