App para organizar metas: melhores opções

Você sabe qual app para organizar metas usar? Desenvolvidos para te ajudar com suas metas e objetivos pessoais, esses aplicativos te ajudam a manter o foco em suas resoluções.

Mas quais são as melhores opções de app para organizar metas? Para te ajudar na organização das metas, separamos neste artigo algumas das melhores opções. Continue a leitura e saiba mais!

App para organizar metas: melhores opções

Apesar de muitos usarem o começo de um novo ano para renovar suas metas e objetivos pessoais, nem todos conseguem manter o foco até o final.

No entanto para evitar que isso aconteça, o ideal é fazer um planejamento e organização das suas resoluções de ano novo.

Assim, usar um app para organizar metas pode te ajudar a manter um foco maior para atingir todos os seus objetivos. Mas para isso, é preciso conhecer algumas opções de aplicativos desenvolvidos para isso. Vamos lá?

App para organizar metas: Organizze
Organizze (Imagem: Divulgação)

Organizze

Um dos aplicativos para organização de mentas que você pode usar é o Organizze. Focado na organização de metas financeiras, o app pode te ajudar a organizar suas metas com o dinheiro em 2021.

Além disso, por meio dele você pode cadastrar informações como cartões e contas bancárias para manter o controle de gastos e investimentos.

Disponível para: Android | iOS

App para organizar metas: 7Waves
7Waves (Imagem: Divulgação)

7Waves

Mas para quem procura uma opção para organizar as metas e resoluções de ano novo de um modo geral, o 7Waves pode ser uma boa opção.

Assim, você conta com funcionalidades como anotações de objetivos, com inclusão de links e imagens, e gestão de etapas.

Além disso, você ainda recebe dicas personalizadas sobre cada objetivo, deixando você mais próximo de realizar cada um.

Disponível para: Android iOS

QIMetas (Imagem: Divulgação)

QIMetas

Em seguida, outra opção de app para organizar metas na nossa lista é o QIMetas. Assim como o anterior, ele serve para organizar seus objetivos pessoais em um só lugar.

Sendo assim, é possível adicionar datas e indicar a importância de cada meta, te ajudando a estabelecer prioridades em suas realizações. Além disso, o app ainda cria lembretes quando o prazo de cada meta estiver chegando ao fim.

Disponível para: Android

Dreamie Planner (Imagem: Divulgação)

Dreamie Planner

Com foco na organização de metas diárias e semanais, o Dreami Planner é uma opção para quem precisa se organizar no dia a dia.

Isto é, o app funciona como um Planner digital, que você usa no celular para auxiliar na organização da sua rotina. Assim, o app é bem semelhante ao Google Calendar, mas com o diferencial da personalização.

Ou seja, com ele você pode personalizar cada tarefa, além de acrescentar imagens como plano de fundos para sua agenda pessoal. As metas também são personalizáveis, ajudando a diferenciar cada uma delas prioridade.

Disponível para: Android

Planner Pro (Imagem: Divulgação)

Planner Pro – Daily Calendar

Exclusivo para iOS, o Planner Pro – Daily Calendar é uma opção de Planner para os smartphones da Apple. Assim como os demais, ele funciona como uma agenda personalizável.

Mas diferente das agendas convencionais, ele traz muito mais recursos para o usuário. Dessa forma, o app conta com funcionalidades para otimizar o seu planejamento diário.

Disponível para: iOS

App para organizar metas: por que usar?

Agora que você já sabe qual app para organizar metas escolher para organizar seus objetivos pessoais, fica a pergunta: por que usar o app para metas?

Em resumo, a maior vantagens desses aplicativos é auxiliar o usuário a não perder o foco em suas metas. Mas dentre outras vantagens, ainda podemos citar:

  • Maior organização da sua vida financeira;
  • Otimização da sua rotina;
  • Organização de tarefas e metas por prioridade;
  • Economia de tempo para focar no que é importante;
  • Controle de gastos e de consumo.

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário