Apple anuncia evento especial para o dia 18 de outubro

Espera-se o anúncio de dois novos modelos do MacBook Pro, uma versão redesenhada do Mac Mini e a 3ª geração dos AirPods.

Apple anuncia evento especial para o dia 18 de outubro; saiba o que esperar (Imagem: Laurenz Heymann/Unsplash)
Apple anuncia evento especial para o dia 18 de outubro; saiba o que esperar (Imagem: Laurenz Heymann/Unsplash)

Nesta terça-feira (12), a Apple enviou convites, especialmente nos Estados Unidos, para um evento especial que será realizado no dia 18 de outubro, próxima segunda-feira. A expectativa é a de que a gigante da tecnologia utilize o evento para anunciar algumas novidades relacionadas aos seus produtos.

O vice-presidente sênior de Marketing da Apple, Greg Joswiak, compartilhou um vídeo anunciando o evento em seu perfil oficial do Twitter, como você pode ver abaixo.

Embora as informações sobre os possíveis produtos que vão ser anunciados no evento não tenham sido confirmadas pela empresa, há bastante rumores circulando pela internet. Espera-se que a Apple anuncie dois novos modelos do MacBook Pro no evento, um com 14 e outro com 16 polegadas, e ambos com o novo processador da empresa, o M1X, carregamento MagSafe, porta HDMI e entrada para cartão de memória.

Também há expectativas de que a Apple anuncie uma versão redesenhada do Mac Mini e a terceira geração dos AirPods, com um design parecido com o do AirPods Pro.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Instagram vai lançar dois novos recursos voltados para adolescentes 

Fonte: The Verge

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário