Apple libera iOS 12.1.1 com novas melhorias e correções

A Apple disponibilizou na última quarta-feira, dia 05 de dezembro de 2018, o download do iOS 12.1.1 e vem com algumas novas melhorias e correções para algumas mudanças polêmicas realizadas no iOS 12.

O iOS 12.1.1 traz ajustes ao FaceTime, uma vez que iOS 12 recebeu algumas críticas dos usuários do FaceTime, pois havia removido o recurso “Live Photo” de captura de fotos ao vivo durante as chamadas de vídeo e dificultou o acesso ao botão “flip camera”, para alternar entre as câmeras traseira e frontal durante a chamada de vídeo.

Esta atualização trouxe também a implementação de outros recursos importantes que incluem o dual SIM com suporte a eSIM para operadoras adicionais no iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max, e a pré-visualização de notificação na tela de bloqueio usando o toque táctil no iPhone XR.

Além disso, a nova atualização também traz correções para bugs como problemas com o download de correio de voz visual, ID de rosto temporariamente indisponível e sugestões de texto de previsão interrompidas em teclados chineses e japoneses.

Como atualizar para a versão iOS 12.1.1

Para fazer download do update, basta acessar à seção Configurações > Geral >Ajustes >Atualização de Software e selecionar a opção “Transferir e Instalar” e em seguida digite o código de bloqueio do dispositivo.

Destacamos que é recomendável fazer backup do seu aparelho com o iCloud ou iTunes antes de realizar a atualização. Os usuários também devem acessar a lista completa de alterações no log de suporte da Apple antes de realizar a atualização.

Fonte: The Verge

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário