Aristogatas | Disney está produzindo versão em live-action do filme

Desde o início da última década, uma das principais estratégias utilizadas pela The Walt Disney Pictures para levar o máximo de público para suas exibições no cinema é produzir filmes em live-action de suas animações clássicas. Nos últimos anos, foram dezenas de longas que ganharam uma nova versão estilizada nas salas de exibição, e agora, mais um dos grandes clássicos da marca será reimaginado: o filme Aristogatas“, de 1970.

De acordo com o portal estadunidense Deadline, o longa já está em pré-produção pela equipe de live-action do estúdio. O roteiro, dessa vez, será escrito pelos cineastas Will Gluck (Pedro Coelho; A Mentira) e Keith Bunin (Amaldiçoado; Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica). Além de roteirista, Gluck também fará parte do time de produtores do filme representando sua própria companhia, a Olive Bridge Entertainment.

Ainda de acordo com o tabloide, o novo filme será desenvolvido no mesmo estilo do live-action de A Dama e o Vagabundo“, mas ainda não se sabe se o título será lançado nos cinemas ou diretamente no catálogo da plataforma de streaming  Disney+Informações oficiais devem ser divulgadas durante os próximos meses de produção pela companhia.

No filme original, os espectadores pode acompanhar um grupo de felinas parisienses que descobrem que irão herdar uma fortuna do seu dono. Tudo muda, entretanto, quando o invejoso mordomo sequestra os animais e os levam para o interior, onde eles devem descobrir uma forma de voltarem para casa antes que percam tudo aquilo que têm direito.

CONFIRA Também:
Meu Papai é Noel | Disney+ está produzindo sequência da franquia clássica de Natal

O que você acha da ideia de um live-action de Aristogatas“? Está ansioso para ver o que a Disney tem planejado para o filme? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e todas as outras reimaginações realizadas pelo estúdio, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar