Arremessando Alto: Novo filme de Adam Sandler não é comédia e é um dos melhores de sua carreira

Que Adam Sandler é um dos atores mais amados dos brasileiros isso não é nenhum segredo, e seu novo filme Arremessando Alto, que acabou de estrear na Netflix, tem tudo para ser um sucesso, mesmo não sendo uma de suas comédias.

Já faz algum tempo que Sandler vem sendo mais notado por diretores de filmes dramáticos, e contra todas as expectativas, a verdade é que o ator sempre manda muito bem nesse tipo de produção.

No drama esportivo Arremessando Alto, ele assume o papel de um olheiro ex-jogador de basquete, e já há quem diga que essa é uma das melhores atuações de toda a sua carreira.

Confira a seguir todos os detalhes dessa estreia quentinha da Netflix.

Sobre Arremessando Alto

arremessando-alto-novo-filme-de-adam-sandler-nao-e-comedia-e-e-um-dos-melhores-de-sua-carreiraEm Arremessando Alto, Stanley Sugerman é um olheiro que sonha em se tornar um grande treinador de basquete, mas antes, quer encontrar o próximo grande talento da NBA.

Cansado de percorrer os Estados Unidos, ele acaba encontrando seu “garoto” na Espanha, o talentoso Bo Cruz, jogador de basquete de rua com muito potencial, mas com um passado complicado.

Stanley e Bo se reconhecem como seres parecidos, apaixonados pelo esporte e por suas famílias, e isso cria uma conexão entre eles que acabará mudando suas vidas.

Um filme de basquete cheio de astros da vida real

Além de protagonista, Adam Sandler também é um dos produtores de Arremessando Alto, mas ele não está sozinho nessa. A estrela da NBA, Lebron James também é um dos grandes envolvidos no projeto.

Aliás, uma das coisas mais interessantes desse drama esportivo, é que as cenas de jogos não precisaram de tanto ensaio assim, já que a maior parte dos presentes em quadra, são realmente jogadores de basquete.

Juancho Hernangómez, que dá vida ao jovem Bo Cruz, é jogador do Utah Jazz, um dos times da NBA. O filme da Netflix, marca sua estreia como ator, e para a sorte do jogador, seu personagem tem muito em comum com sua vida real, incluindo suas origens espanholas.

Arremessando Alto foi lançado em cinemas limitados pelo mundo em 3 de junho, e chegou hoje (8) à Netflix.

O filme já conseguiu conquistar elogios ao redor do mundo, e atualmente apresenta uma aprovação de 88% da crítica especializada, e de 90% do público geral no site agregador de crítica Rotten Tomatoes. Nada mal, não é!?

Elenco

Além dos protagonistas que citamos no tópico anterior, o novo filme da Netflix traz outros grandes nomes em seu elenco.

Queen Latifah dá vida a amorosa e incentivadora esposa do personagem de Adam Sandler, e tem papel essencial no filme.

Ben Foster é outro nome conhecido que marca presença no elenco como Vince Merrick.

Além deles, outros membros do elenco são Robert Duval, Heidi Gardner, o jogador Aaron Gordon, María Botto, entre outros.

Vale a pena assistir Arremessando Alto na Netflix?

Quem gosta de filmes de esporte e quem gosta de filmes de superação quase não tem como não gostar de Arremessando Alto. 

Além de um roteiro cativante, daqueles que não apresentam nenhuma grande inovação, mas percorrem aquele caminho certeiro desse tipo de drama, esse filme de esporte é de verdade um dos melhores trabalhos de Adam Sandler.

Os fãs do ator serão presenteados com uma performance emocionante, firme e, até certo ponto, cômica do ator, que encarna perfeitamente um homem já um pouco desgastado da carreira, mas que deseja conquistar um grande sonho mais do que tudo.

Impressionantemente, até os jogadores de basquete que aparecem no filme, entregam um trabalho realmente bom. Juancho Hernangomez não é genial, mas cabe perfeitamente no papel do batalhador Bo e nem parece que esse é seu primeiro trabalho em frente as câmeras.

O filme segue um bom ritmo, ainda que que caminhe um pouco lentamente em alguns momentos, mas nada que chegue a incomodar ao extremo.

Enfim, é aquele típico filme de esporte que pode emocionar e fazer rir, e que certamente te fará se sentir inspirando no final. Um filme que vale muito a pena.

CONFIRA Também:

Asas da Ambição: nova série dramática turca está entre as mais assistidas da Netflix; vale a pena ver?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar