Arte vazada confirma cenário do próximo Call of Duty

A arte e o logo de Call of Duty: Vanguard teriam supostamente vazado por meio da atualização do jogo Black Ops Cold War. Entenda o caso.

Vazou uma imagem que pode dar pistas importantes sobre o cenário do próximo jogo da franquia Call of Duty. A suposição sobre a ambientação e o nome da versão veio após a sua inclusão indevida na atualização do atual jogo “Call of Duty Black Ops: Cold War“.

De acordo com o que foi visto, segundo o site CBR, o jogo SUPOSTAMENTE se passará durante a Segunda Guerra Mundial e o título dessa nova série parece ser “Call Of Duty: Vanguard“.

As imagens que comprovavam essa informação, ainda segundo o CBR, teriam sido removidas, quase que em sua totalidade, após ação judicial da editora Activision.

Abaixo, você ainda pode ver imagens que estão no Twitter:

Ainda sobre os vazamentos, as revelações encontradas indicam que Call of Duty: Vanguard terá três edições semelhantes a Black Ops Cold War: uma Standard Edition, Cross-Gen Bundle e Ultimate Edition. A arte de todas as três edições foi encontrada por meio da mineração de dados da nova atualização.

Veja também:
Diretor e Lead Designer de Diablo IV deixam permanentemente a Blizzard

Muitas dessas imagens foram salvas por fãs da franquia, antes mesmo da Actionvision conseguir, judicialmente, a remoção das mesmas. A empresa ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o lançamento, nome e ambientação, por isso, não colocaremos nada que possa ser prejudicial à empresa e ao lançamento do jogo.

Fonte: CBR

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário

5 × 2 =