As 6 produções que mais bombaram na Netflix no último fim de semana; quais valem a pena ver?

Alguns filmes e séries se destacaram muito na Netflix no último fim de semana e se você não assistiu, confira a lista para não perder.

Os grandes lançamentos da semana costumam ser mais maratonados durante o fim de semana, e nesse, seis produções se destacaram no catálogo da Netflix.

Com a variedade de gostos de seus espectadores, ficou claro que o catálogo da gigante do streaming consegue suprir as preferências de todo tipo de assinante, tanto que cada uma das séries e filmes mais bombados nos últimos dias, são de gêneros diferentes.

Confira a seguir essas produções que mantiveram os espectadores entretidos nesse final de semana.

Séries e filmes mais vistos da Netflix nesse fim de semana

as-6-producoes-que-mais-bombaram-na-netflix-no-ultimo-fim-de-semana-quais-vale-a-pena-ver

A chegada de novas temporadas de séries muito populares, fizeram com que elas retornassem aos holofotes da Netflix.

Em relação aos filme, um romance ganhador de Oscar, um belo filme de ação e uma comédia pastelão dominaram os primeiros lugares do top 10 de mais assistidos.

Stranger Things

A chegada da 4ª temporada de Stranger Things fez com que a série assumisse o primeiro lugar do top 10 de séries mais vistas da Netflix já há alguns dias, e muita gente está maratonando todas as temporadas novamente.

Na primeira temporada da série, o desaparecimento de Will Byrnes leva seus três amigos nerds a investigarem o caso. Já o aparecimento de uma estranha menina com super-poderes abre caminho para que essas crianças descubram um mundo sombrio que eles acreditavam existir apenas em seus jogos de fantasia.

A Lista Negra

A 8ª temporada de A Lista Negra acabou de chegar ao streaming e também fez com que a série fosse uma das produções mais assistidas desse final de semana na Netflix.

Na primeira temporada da história, o criminoso mais procurado do mundo surpreende uma agência de inteligência ao se entregar por vontade própria. Ele possui uma lista de criminosos que está disposto a entregar, no entanto há uma exigência: trabalhar diretamente com Elizabeth Keen, uma agente novata que acabou de chegar ao FBI.

Entrevías

A séries espanhola Entrevías permanece em alta na Netflix, mesmo depois de semanas desde sua estreia na plataforma.

Na história, um ex-militar aposentado e morador do bairro Entrevías vê sua vida mudar quando sua neta adolescente e rebelde vai morar com ele.

Depois de fugir de casa, a garota acaba entrando na mira de uma gangue traficante, o que obrigada seu avô a declarar guerra contra os criminosos e fazer justiça com as próprias mãos.

Interceptor

Para quem gosta de filmes de ação, o filme Interceptor foi o mais assistido do último fim de semana na Netflix.

Na história, mísseis são enviados para os Estados Unidos e cabe a uma capitã do exército e sobrevivente de uma estação de interceptação enfrentar sozinha o plano terrorista que pode acabar com todo o país.

Memórias de uma Gueixa

O filme vencedor de 3 Oscars, Memórias de uma Gueixa, chegou na Netflix na última semana e também ficou entre as produções mais assistidas desse fim de semana.

Na história, uma menina é vendida quando criança para uma Casa de Gueixas onde deve estudar para iniciar na profissão. Ela cresce sofrendo diversos abusos das moradoras da casa, mas vê sua vida mudar quando uma importante Gueixa decide fazer dela sua aprendiz.

O Bom Filho a Casa Torna

Por fim, uma comédia de Martin Lawrence ficou no top 3 de filmes mais assistidos.

Em O Bom Filho a Casa Torna, um famoso apresentador de TV acaba voltando para casa para o aniversário de casamento de seus pais. Disposto a provar o quanto mudou durante o tempo longe, ele precisará lidar com a família que parece ter muito a dizer sobre a sua vida.

CONFIRA Também:

7 lançamentos da Netflix que merecem sua atenção ao longo desta semana

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário