As Five | Conheça TODOS os detalhes sobre a série da GloboPlay

As Five é uma série original do Globoplay que é baseada no universo de Malhação – Viva a Diferença, novela que é vencedora do Emmy Internacional de 2019. A série acompanha a vida de cinco amigas — Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê — após seis anos desde a última vez em que se encontraram.

A série é estrelada pelas atrizes Gabriela MedvedovskiHeslaine VieiraManoela AlipertiAna Hikari e Daphne Bozaski e mostra as cinco amigas bem diferentes do que vimos em Malhação.

Na nova produção, elas estão com cerca de 25 anos e vivem conflitos amorosos, profissionais e pessoais. A série, assim como a novela, é ambientada em São Paulo.

Confira o trailer oficial da primeira temporada de As Fives abaixo:

Malhação – Viva a Diferença

As Fives

Na novela, as cinco amigas se conheceram devido a um acontecimento inusitado. Todas seguiam caminhos diferentes durante um dia chuvosa na cidade de São Paulo. Porém, o destino fez com que elas pegassem o mesmo vagão de metrô.

É nesse momento que Keyla entra em trabalho de parto e as meninas unem suas forças para ajudá-la a trazer Tonico à vida. Depois disso, elas desenvolvem uma grande amizade, que passa por diversos altos e baixos durante toda a novela.

Enredo de As Fives

As Fives

As Five começa sua trama com a more da mãe de Tina, e é nesse contexto que as cinco amigas vão se reencontrar para o velório. Cada uma delas está passando por uma fase diferente e já não são mais as mesma da época de escola.

Todas elas estavam tocando suas vidas em situações diversas e com projetos diferentes. Porém, a notícia de que uma delas estava passando por um momento tão difícil quanto a perda da mãe – mesmo que Tina não fosse muito próxima dela – foi a motivação para elas largarem as diferenças e se unirem novamente.

E é assim que começa a série As Fives, que mostra a vida de cada uma dessas personagens que conquistaram o Brasil. Como elas vão se entender agora que estão mais maduras? A amizade será a mesma? Os relacionamentos vão durar? O que mudou em cada uma delas?

Confira também: DESALMA | Conheça a série original de suspense do Globoplay

Personagens de As Five

As Fives

Durante esse tempo todo, Keyla (Gabriela Medvedovski) se dedicou à criação de seu filho Tonico – que foi o foco principal da trama de Malhação: Viva a Diferença – que não é uma criança tão fácil assim. Depois do reencontro com as amigas, ela sente o desejo de tentar novamente investir em sua carreira de atriz.

Ellen (Heslaine Vieira), por sua vez, estava muito focada na carreira acadêmica que estava construindo nos Estados Unidos. Contudo, retorna ao Brasil para se reencontrar com as amigas. Para isso, entretanto, vai deixar o namorado americano e isso pode mudar o rumo da vida que ela havia planejado para si.

Lica (Manoela Aliperti) não mudou tanto assim. A personalidade forte e sempre à flor da pele é a mesma. Depois de abandonar três faculdades e muitos projetos pessoais, a personagem está perdida sobre o que realmente quer da vida. Além disso, o fim de seu relacionamento com Samantha (Giovanna Grigio) a deixou ainda mais abalada.

De todas as amigas, a que vive um momento mais difícil é Tina. A motivação para o reencontro das Fives é a morte de sua mãe. Além disso, seu relacionamento com Anderson está bastante desgastado. E isso influencia tanto na sua vida pessoal quanto na profissional.

Benê começa a série casada com seu namorado da época de escola, Guto (Bruno Gadiol). Porém, a vida dos dois vai sofrer uma reviravolta e eles vão se separar. Com isso, Benê decide morar com Lica e é lá que ela vai conhecer Nem (Thalles Cabral), seu novo interesse amoroso.

Direção e Roteiro

As Fives

As Five é uma série original do Globoplay e foi desenvolvida pelos Estúdios Globo. A criação é de Cao Hamburger e o roteiro é escrito em parceria com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves. 

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar