As Meninas Super Poderosas | CW divulga primeira imagem oficial

Nesta segunda-feira (12), a CW divulgou a primeira imagem oficial da série live-action de As Meninas Super-Poderosas. Nela, vemos as três irmãs, Lindinha, Florzinha e Docinho, com possivelmente os trajes que elas usarão na série.

Você pode conferir a imagem completa abaixo:

Imagem oficial da série live-action de As Meninas Super Poderosas
Imagem oficial da série live-action de As Meninas Super Poderosas (Imagem: Divulgação/The CW)

Na imagem acima, vemos Lindinha, Florzinha e Docinho, interpretadas respectivamente por Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault. O que mais chama a atenção é o visual das personagens, muito melhor do que o visual em que apareceram nas primeiras imagens do set de filmagem, por exemplo, divulgadas há alguns dias.

Visual das Meninas Super Poderosas no live-action da CW (Imagem: Reprodução/Twitter)
Visual das Meninas Super Poderosas no live-action da CW (Imagem: Reprodução/Twitter)

Na época da divulgação, os fãs se decepcionaram bastante com o visual. Afinal, é difícil de imaginar super-heroínas já adultas lutando contra o crime usando vestidinhos curtos e coloridos.

O visual das personagens, na imagem oficial divulgada hoje, tranquiliza um pouco os fãs. Isso porque mostra que as três irmãs possivelmente passarão por uma desconstrução na série, adaptando-se à vida adulta — e também ao mundo de hoje.

A série live-action de As Meninas Super Poderosas ainda não tem data de estreia, mas espera-se que ela chegue ainda em 2021, inclusive como parte do catálogo do HBO Max, uma vez que a CW tem uma parceria com a Warner Media.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Deadline

Alexandre Garcia Peres
Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

quatro × 4 =