AS MENINAS SUPER PODEROSAS | The CW encomenda piloto para um live-action

Uma série live-action de As Meninas Super Poderosas está em desenvolvimento pelo canal The CW. O canal realizou a solicitação de vários pilotos para sua temporada de lançamentos 2021-2022, e um dos pilotos na lista é a série com atores reais baseada no desenho animado que foi grande sucesso entre 1998 e 2005.

No total do pedido, a The CW anunciou três pedidos de piloto e uma confirmação de temporada completa. Sendo a temporada completa um reboot da série The 4400 de 2004, original do canal USA Netwok. Os outros dois pilotos são para o projeto da DC “Naomi” de Ava DuVernay e Jill Blankenship e um drama religioso sem título de Claire Rothrock e Ryann Weir.

A primeira vez que a emissora falou sobre um live-action de As Meninas Super Poderosas foi em agosto do ano passado e desde então não havia mais nenhuma informação sobre a produção.

A nova série vai explorar a vida das heroínas durante seus vinte e poucos anos, e abaladas por perderem a infância lutando contra o mundo do crime. Mais eis que o mundo precisa delas novamente.

O live-action terá Heather Regnier e Diablo Cody como roteiristas e produtores-executivos. Greg Berlanti, Sarah Schechter David Madden serão parte da produção executiva e a Warner Bros. Television irá produzir a série. Se o projeto for aprovado após a exibição do piloto para os executivos da The CW, a emissora vai encomendar uma temporada completa.

Até o momento não há detalhes sobre elenco ou previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

LEIA TAMBÉM: OS ELEITOS | Conheça o novo drama histórico do Disney+

A Meninas Super Poderosas

as-meninas-super-poderosas

A série original foi criada por Craig McCracken, e ficou no ar durante seis temporadas. A trama gira em torno de Florzinha, Lindinha e Docinho três irmãs que foram criadas em laboratório pelo Professor Utônio. Ele juntou os três ingredientes para criar as garotinhas perfeitas: Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Mas, acidentalmente, ele adicionou o Elemento X, que concedeu a elas superpoderes, e agora elas são as responsáveis por defender a cidade de Townsville dos crimes e das forças do mal.

A série de animação durou seis temporadas e 78 episódios entre 1998 e 2005 e era exibido no canal do Cartoon Network. Em 2002, foi lançado um filme prequel da animação original, chamado The Powerpuff Girls Movie onde mostra como o Professor Utônio cria As Meninas Superpoderosas. E em 2016, foi criado um reboot da produção original exibida no Cartoon Network, nesse reboot foi adicionado uma nova e quarta Menina Superpoderosa chamada Bliss (Estrelinha).

Além de todas as produções para TV e cinema, baseadas em As Meninas Superpoderosas, ainda existe um anime e mangá com o nome de Demashita! Powerpuff Girls Z (As Meninas Superpoderosas: Geração Z), com 52 episódios de meia hora cada, que foi ao ar todos os sábados de julho de 2006 a junho de 2007 no Japão.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar