As Meninas Superpoderosas tem elenco confirmado; série pode chegar ao HBO Max

A CW divulgou nesta terça-feira (09) o elenco principal do piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas. Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault irão dar vida ao trio de heroínas Florzinha, Lindinha e Docinho.

A série irá se basear no desenho animado original do Cartoon Network que foi criado por Craig McCrackn. A história irá acompanhar o trio, já tão amado pelos espectadores, que agora não são mais crianças. No seriado, as Meninas Super Poderosas terão em torno de 20 anos e irão refletir sobre a infância lutando contra o crime.

Até o momento, a emissora encomendou a produção do piloto, mas ainda não divulgou mais nenhuma notícia sobre a possível data de estreia para um dos live-actions mais aguardados de todos os tempos.

Conheça o elenco

Confira a seguir o elenco da série que acabou de ser divulgado!

Chloe Bennet

Interpretando Florzinha Utonium teremos a atriz Chloe Bennet. Apesar da personagem ter sido uma criança muito responsável, corajosa e consciente de seus deveres, Florzinha irá guardar muitos traumas de seu tempo como super-heroína. Contudo, ela está disposta a ser novamente a líder do grupo se for necessário.

Bennet ficou conhecida pelo seu papel na série Agentes da SHIELD. Na série, a atriz interpretou a personagem Skye desde a primeira temporada até o encerramento. Além disso, trabalhou na série Nashville e fez vários trabalhos de dublagem.

Dove Cameron

Dove Cameron, por sua vez, dará vida a Lindinha Utonium. A mais doce das Meninas Superpoderosas cresceu e, com o passar do tempo, a doçura deu lugar a uma dureza. Na trama da série, ela está pensando em recuperar a fama que tinha na infância quando era uma super-heroína.

Cameron ficou conhecido por seu papel na série da Disney, Liv e Maddie, e chegou a ganhar um Daytime Emmy por essa atuação. A atriz ainda trabalhou na trilogia de Os Descendentes e no especial da NBC, Hairspray Live!

Yana Perrault


Docinho Utonium será interpretada por Yanna Perrault. A personagem sempre foi a mais rebelde entre as irmãs Utonium. Apesar de geralmente ser a mais empolgada com as missões, quando cresceu Docinho fez o possível para viver uma vida tranquila longe dos holofotes e das responsabilidades de heroína.

O mais recente trabalho de Perrault como atriz foi no musical da Broadway, Jagged Little Pill, criado pela cantora Alanis Morissete. Além de atuar, Yana Perrault também é cantora: seu mais recente lançamento foi o single “Games You Play” no ano de 2020.

Mais sobre o live-action de As Meninas Super Poderosas

Meninas Super Poderosas
(Imagem: Reprodução/Cartoon Network)
A CW encomendou recentemente o piloto da série live-action de As Meninas Superpoderosas. As três irmãs, que foram heroínas na infância, cresceram e agora precisarão decidir se vão se reunir novamente para combater o crime caso o planeja precise da ajuda delas.
Na equipe técnica da série, teremos Heather Regnier de Veronica Mars e Sleepy Hollow e Diablo Cody de Juno escrevendo o roteiro do piloto. Para a produção executiva, foi contratada Sarah Schechter da Berlanti Productions.
A responsável pela direção do programa será Maggie Kiley, que se tornou uma referência no ramo. Ela já trabalhou em diversas séries da CW, como Riverdale e Katy Keene. Além disso, dirigiu episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, e diversas outras séries. As Meninas Superpoderosas será a primeira produção que Kiley irá fazer depois de assinar um acordo com a Warner Bros.
Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar