Asking for it | Filme com Ezra Miller e Vanessa Hudgens ganha trailer; assista!

Com as medidas de distanciamento social impostos pela pandemia de COVID-19, diversos filmes programados para estrear durante os anos de 2020 e 2021 foram adiados por consecutivas vezes até chegarem aos seus formatos de estreia atuais. É o caso, por exemplo, do filme Asking For It“, do diretor Eamon O’Rourke (Amores Canibais; Namoro ou Liberdade).

O filme, que conta com Ezra Miller (Liga da Justiça; As Vantagens de Ser Invisível) e Vanessa Hudgens (High School Musical; A Princesa e a Plebeia) no elenco, narra a história de uma garçonete que é agredida sexualmente após um encontro com uma amiga antiga, e a partir disso, ela desenvolve uma amizade com um estranho que a apresenta a um grupo de mulheres. Para divulgar a estreia, um novo trailer do filme foi liberado hoje. Assista-o:

Além de Hudgens Miller, o elenco do filme conta com as participações de Vanessa Hudgens (Beatrice), Alexandra Shipp (Regina), Gabourey Sidibe (Rudy), Radha Mitchell (Sal), Leslie Stratton (Lily), Luke Hermsworth (Vernon), Casey Cott (Mike), Casey Camp-Horinek (Fala), David Patrick Kelly (Morrill), Leyna Bloom (Jett), Demetrius Shipp Jr. (Cuzzo) e Lisa Yaro (Angie).

Até o momento, não se sabe qual será o formato de distribuição de Asking For It” no Brasil, já que nenhum estúdio ou plataforma de streaming já se pronunciou oficialmente sobre a estreia. Internacionalmente, entretanto, o filme será distribuído nos cinemas e em plataformas de vídeo on demand a partir do dia 4 de março. Novidades sobre sua distribuição nacional devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
O Massacre da Serra Elétrica | Leatherface está de volta em novo trailer de filme da Netflix

O que achou do novo trailer do filme? Está ansioso para assisti-lo futuramente? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções que envolvem seus atores preferidos, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar