Assassin’s Creed Valhalla terá grande atualização para corrigir bugs

A equipe de desenvolvedores do Assassin’s Creed Valhalla está preparando um patch de correção para chegar agora nesse mês de janeiro. A atualização promete corrigir parte dos problemas encontrados até o momento.

O patch será direcionado à correção de bugs que foram identificados pela equipe da Ubisoft em conjunto com o feedback presente da comunidade. Além disso, a garantia é de que essa será a primeira de muitas melhorias vindo por aí.

Se você quer saber melhor sobre essa atualização de 2021 para o Assassin’s Creed Valhalla, confira o artigo a seguir.

Ubisoft mostrando como se faz

A empresa, que já cometeu sua série de erros em títulos “flopados”, agora parece que está acertando a mão com o novo Assassin’s Creed. O último jogo, inspirado na época e na mitologia nórdica dos vikings, tem feito grande sucesso entre os gamers além de ser uma opção multiplataforma.

Entretanto esse sucesso não veio sem motivo. Graças à constante iniciativa de transparência adotada pela Ubisoft, a base de fãs pôde entrar em um contato mais direto com o time de desenvolvimento. 

Isso proporcionou uma abertura para conhecer e acompanhar o trabalho do título, fazendo parte do feedback que o torna melhor a cada atualização. E nem é preciso dizer que qualquer desenvolvedora disposta a ouvir seus jogadores vai ter nas mãos as ferramentas para criar algo único.

O problema é que, como é com a maioria dos jogos de grande escala como RPGs e MMOs, jogos que lidam com multiplayer em mundo aberto, nem sempre se tem um lançamento perfeito.

A quantidade de trabalho, principalmente de correção e ajuste, que é necessária para criar e manter um jogo como Assassin’s Creed é muitas vezes subestimada até mesmo pelos profissionais que trabalham na área.

Não à toa temos problemas como foi o lançamento de Cyberpunk, que encontrou dificuldades em rodar na geração de consoles mais antiga. Esse tipo de situação gera desconforto e desconfiança entre os jogadores e os devs.

Para os responsáveis pelo Assassin’s Creed, entretanto, sobraram várias atualizações e correções necessárias, mas todas devidamente estudadas e já sendo encaminhadas. A primeira grande atualização para corrigir bugs está saindo em breve, mas ainda não temos data divulgada ainda.

Bugs corrigidos no próximo patch

Apesar de ainda não haver data certa para a chegada dessa atualização, temos uma lista detalhada com os problemas e bugs que serão corrigidos. A lista foi publicada no site da Ubisoft.

Confira a seguir os problemas que serão corrigidos na próxima atualização:

  • Não é possível prosseguir com a quest Clues and Riddles;
  • Não é possível prosseguir com a quest War Weary;
  • Não é possível prosseguir com a quest A Sword-Shower in Anecastre;
  • Não é possível prosseguir com a quest A Little Problem;
  • Não é possível prosseguir com a quest Settling Down;
  • Não é possível prosseguir com a quest Brewing Rebellion;
  • Não é possível prosseguir com a quest Walls and Shadows
  • Não é possível interagir com NPCs de Assentamentos;
  • O disfarce de Mary Lwyd não aparece depois de completar o Arco de Glowecestrescire;
  • Não é possível interagir com Tesouros de Horda (Grantebridgescire, Hamptunscire, Oxenefordscire, Eurvicscire);
  • Não é possível utilizar a viagem rápida desde a versão 1.1.0;
  • Não é possível completar a missão de encontro das Filhas de Lerion;
  • Não é possível receber a habilidade “Melhor amigo de um homem”;
  • Não é possível concluir o mistério do Porão Antigo;
  • Não é possível receber “Storming the Walls” depois de completar a missão Severing the Lines;
  • O equipamento aljava tem uma quantidade mínima de flechas disponíveis;
  • Não é possível encontrar peixes em localizações de costa;

Além da lista com os bugs a Ubisoft ainda soltou um arquivo com todos os problemas sendo investigados pela equipe de desenvolvimento. Esses problemas farão parte das próximas atualizações que devem chegar nos meses seguintes.

Se você ficou com alguma dúvida, solte um comentário aí embaixo e não deixe de conferir o resto do conteúdo no site.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário

2 + 17 =