ASSEMBLED | Marvel anuncia série documental sobre bastidores de suas produções

O ano de 2020 foi um deserto para os fãs da Marvel que ficaram praticamente sem conteúdo nenhum do estúdio, porém 2021 chegou com tudo quando o assunto é produções do estúdio da empresa.

O estúdio anunciou uma nova série documental intitulada Assembled, nela serão mostrados os bastidores das produções que irão compor a fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). O primeiro episódio vai ao ar no dia 12 de março.

Cada novo episódio de Assembled será lançado depois que os filmes ou séries da Marvel Studios chegarem aos cinemas ou a plataforma de streaming do Disney Plus. O elenco e a equipe dos projetos irão mostrar como foi feita a produção daquilo que acabamos de assistir.

Confira abaixo o anúncio oficial feito pela Marvel em sua conta no Twitter:

Confira também: FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Vilões que estão confirmados na série

Primeiro Episódio de Assembled

Assembled

O primeiro episódio de Assembled será focado nos bastidores de WandaVision, e vai completar o vão entre o fim da série da Feiticeira Escarlate no dia 5 de março e a estreia de Falcão e o Soldado Invernal que acontece no dia 19 de março.

A segunda série original da Marvel para o Disney Plus será estrelada por Anthony Mackie, como Falcão, e Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal. O seriado com a responsabilidade de conquistar o público assim como WandaVision fez, tanto que se tornou a série de streaming mais assistida no mundo.

A descrição do primeiro episódio da nova série documental da Marvel diz: ”Junte-se a Elizabeth Olsen, Paul Bettany e a equipe criativa de ‘WandaVision’ para conhecer detalhes dos bastidores dessa série altamente inovadora. Saiba como o conceito surpreendente da produção tomou forma ao se inspirar em sitcoms clássicos. Veja como a equipe se esforçou muito para homenagear vários métodos de gravação usados durante os primeiros anos da televisão.”

E completa ainda: “Descubra os desafios únicos e as recompensas finais de realizar um episódio inteiro na frente de uma audiência ao vivo em estúdio. Além disso, também poderá passar um tempo com os recém-chegados ao ‘MCU’, como Teyonah Parris e Kathryn Hahn, juntamente com os favoritos do público Kat Dennings e Randall Park.”‎

Assembled será lançada diretamente no catálogo do Disney Plus, assim como Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision.

Deixe seu comentário

1 × dois =