Assista ao trailer de lançamento de Elden Ring divulgado nessa semana

O trailer de lançamento de Elden Ring foi lançado na última segunda. Confira-o aqui, com mais informações sobre o jogo, e prepare-se!

Na última terça-feira, 22 de fevereiro, um novo trailer foi lançado para o jogo Elden Ring, game que está sendo desenvolvido pela FromSoftware e que será lançado em breve. Para não ficar de fora em nada, veja aqui tudo o que já foi divulgado do jogo até então e saiba o que esperar deste que promete ser um dos maiores lançamentos do ano!

Trailer de lançamento de Elden Ring

Como já foi dito antes, um novo trailer foi lançado hoje e, pelo que foi apresentado, há muitos motivos para manter a expectativa alta em relação ao jogo. Caso você ainda não o tenha visto, confira aqui:

Produção e desenvolvimento do jogo

Como já foi dito antes, o jogo está sendo desenvolvido pela FromSoftware, a mesma empresa que fez a série de jogos Dark Souls, BloodBorne e Sekiro. Então, também há muitos motivos para estar animado com o lançamento de Elden Ring.

O jogo está sendo dirigido por  Hidetaka Miyazaki e também conta com a participação especial de George R. R. Martin, um famoso escritor conhecido por ter escrito uma série de livros que foram adaptados na série Game of Thrones. Martin ajudou na concepção do riquíssimo mundo de fantasia de Elden Ring.

Lançamento do jogo

A produção do jogo tinha começado em 2017, mas só foi anunciada em 2019, e por muito tempo nenhuma informação adicional foi publicada sobre ele. Até que, em 2021, um trailer foi lançado revelando muito do jogo. Algum tempo depois, foi anunciado que o jogo seria lançado em 21 de Janeiro de 2022, mas o lançamento foi adiado par 25 de fevereiro, próxima sexta-feira, data que permanece até então.

Como será o gameplay do jogo

Assim como Dark Souls e outros jogos da FromSoftware, os jogadores poderão criar o seu próprio personagem e personalizá-lo a vontade. Além disso, o jogo também terá novas mecânicas diferentes dos outros jogos feitos pela desenvolvedora do jogo, como um mundo aberto para exploração e viagens a cavalo.

O jogo possui mecânicas de combate semelhantes aos outros jogos da FromSoftware, utilizando combates corpo a corpo, magia e outras habilidades, envolvendo espadas além de formas de bloquear ataques e se esquivar de inimigos, sendo que o combate irá mudar dependendo da personalização do seu personagem. E, mais ainda, o jogo também permitirá que o jogador jogue no modo furtivo.

Elden Ring possui um mundo aberto, livre para exploração, contando com castelos, fortalezas e catacumbas espalhadas por todo o mapa. Os jogadores também poderão encontrar NPCs, que auxiliarão o jogador a conhecer mais da lore do game.

Assim como em Dark Souls e BloodBorne, o mapa é interligado e pode ser facilmente atravessado por meio de viagem rápida (que é liberada para usar em um momento do jogo), junto com o cavalo, que será a principal forma de viagem pelo mapa. Além disso, o mapa será dividido em seis partes diferentes, cada uma governada por um semideus, sendo os seis os principais chefes do jogo.

A história de Elden Ring:

A história do jogo se passa nas Terras Intermediárias, que eram mantidas na paz pelo poder do anel “Elden Ring”. Entretanto, o anel foi destruído e agora o mundo é governado por semideuses que possuem fragmentos do anel, e que cada vez mais os corrompem com o seu poder. O jogador deve voltar para as Terras Intermediárias, após ter sido exilado, para derrotar os semideuses, recuperar os fragmentos do anel e assim o restaurar novamente, tornando-se o Elden Lord.

Gostou de ler? pois aproveite e confira também:
5 filmes baseados em jogos que vão ser lançados em 2022

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário