Assista este dorama da Netflix antes que ele saia do catálogo

Não é de hoje que as produções de origem coreana são um sucesso no Brasil. Já em 2014, quando a canção de PSY Gangnam Style estourou mundialmente, o Brasil e o resto do mundo voltaram seus olhos para a cultura coreana. A partir daí, não só a indústria da música, mas a indústria cinematográfica também ganharam a merecida atenção.

As séries coreanas, também conhecidas como “K-dramas” ou “doramas”, se tornaram febre. Com o lançamento de Round 6, a Coreia apenas reafirmou seu poder de influência. Se você está procurando um novo título para explorar, o Tech News Brasil separou essa dica de dorama para assistir antes que ele saia do catálogo da Netflix. Confira!

Conheça o dorama Tomorrow, With You

Quem assistiu e gostou de títulos como Pousando no Amor’, Apesar de tudo, amor’ ou ‘O Rei Eterno’, que são séries de romance coreano ou que têm um romance de fundo, pode gostar de assistir também Tomorrow With You na Netflix.

A trama de Tomorrow, With You (conhecida no Brasil também por “Amanhã a gente te sê”)gira em torno de Yoo So Joon, um jovem que, ao entrar em uma estação de metrô em uma cidade próxima, consegue ir para o futuro. Com o benefício de ser um viajante do tempo, So Joon consegue construir uma carreira importante e fundar uma empresa renomada, a My Reits. Basicamente, o negócio da empresa é investir em imóveis e terrenos que possam dar algum retorno, no futuro.

Como So Joon pode ir para o futuro, ele tem a possibilidade de descobrir se aquele imóvel ou terreno realmente vão dar o retorno que ele espera. Entre uma viagem e outra, ele descobre que existe uma data limite para suas viagens.

Ao descobrir disso, So Joon salva a vida de Song Ma Rin, com quem acaba se casando mesmo sem amá-la. Porém, quanto mais tempo So Joon passa com Ma Rin, mais ele se encanta por ela e se apaixona sem perceber.

Confira também:
Conheça os dois novos doramas que chegam à Netflix nesta semana

Produção

A trama de Tomorrow With You foi escrita por Heo Sung-hye, que conseguiu desenvolver um roteiro envolvente com diálogos interessantes, mantendo o envolvimento do espectador. Por sua vez, quem assume a direção é Yoo Je-won. A produção da série coreana de 17 episódios teve início ainda em setembro de 2016, sendo transmitida em 2017 pela emissora tvN.

Elenco

A série é estrelada por Lee Je Hoon, que entrega uma atuação impecável à produção. Inclusive, o ator sul-coreano já participou de outras séries da televisão coreana como Fashion King’, Secret Door’ e ‘Signal’. Além dele, quem também está no elenco é Shin Min Ah, atriz e modelo sul-coreana que tem uma boa carga de trabalhos em produções, entre filmes e séries.

Os atores têm uma boa química para trabalharem juntos, o que com certeza ajudou na construção da narrativa de Tomorrow With You, de modo a tirar choro e risos dos espectadores.

Embora a história tenha o romance como foco principal, existem personagens que são fundamentais. Desse modo, também faz parte do elenco o ator Kang Ki-doong, que dá vida ao melhor amigo de So Joon. Outra figura importante, também amiga de So Joon, é interpretada por Joo-hee Park.

Até quando posso assistir Tomorrow, With You na Netflix?

Já faz bastante tempo que Tomorrow, With You está disponível no catálogo da Netflix. É bastante comum que o serviço de streaming atualize o catálogo, removendo títulos e adicionando outros. Tendo isso em vista, o último dia para assistir Tomorrow, With You será dia 29 de outubro, quando ele sairá da plataforma.

Gostou da dica de dorama disponível no catálogo da Netflix? Pois confira também:
The Batman | Teaser confirma trailer exclusivo durante o DC Fandome

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar