Ator de “Modern Family” compartilha novidades animadoras sobre possível spin-off

Desde que teve sua primeira temporada exibida na TV norte-americana, ainda em 2009, a série original Modern Family” tem conquistado um público cada vez maior nos países onde está disponível. Com um humor leve e descontraído, a produção é apresentada no formato de mockumentary e acompanha o cotidiano de uma família bastante peculiar de Los Angeles.

O sucesso da série na emissora ABC foi capaz de garantir que ela fosse renovada consecutivamente até sua 11ª temporada, cujos picos de audiência chegaram a ultrapassar 14 milhões de espectadores. A trama, por fim, foi concluída no 18° capítulo do seu 11° ano, onde é possível ver os grupos integrantes da família Pritchett seguindo caminhos distintos.

Desde que a série foi encerrada, contudo, os espectadores têm especulado sobre a possibilidade da ABC ou alguma outra marca da Walt Disney Company produzir uma série spin-off da original, trazendo parte do elenco de volta. Tudo ficou mais palpável quando o presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, comentou em 2020 sobre a possibilidade de uma série derivada centrada no casal Mitchell Cam.

Em uma entrevista recente para o canal estadunidense Entertainment Tonight, o ator Jesse Tyler Ferguson foi questionado sobre o andamento dessa produção, e compartilhou uma informação animadora sobre a série: o roteiro está pronto, o que falta é alguma companhia interessada em produzi-la. “O roteiro está por aí e é muito bom. Então, você sabe, quem sabe? Se alguém quiser produzi-la, talvez”, disse o ator.

Ator de "Modern Family" compartilha novidades animadoras sobre possível spin-off
Spin-off de “Modern Family” aguarda por interesse de canais ou plataformas para produzi-lo (Imagem: Divulgação/ABC).

No Brasil, Modern Family” teve sua distribuição realizada pela 20th Century Fox Television, mas boa parte de sua repercussão se deu após o sucesso que o título fez no catálogo da NetflixAtualmente, todas as temporadas da série estão disponíveis com exclusividade no catálogo do Star+.

CONFIRA Também:
10 cenas que provam que “Modern Family” é a melhor série de comédia

E você, gostaria de ver um spin-off de Modern Family” em algum canal ou plataforma de streaming? O que você achou do término da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e outros títulos originais que fazem sucesso nos streamings, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Entertainment Tonight

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar