Revelados os atores que interpretarão os tributos e mentores de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Uma das adaptações cinematográficas mais aguardadas dos próximos anos está prestes a entrar em produção! Após meses de espera, a Lionsgate começará a filmar Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” nas próximas semanas, e com isso, novos nomes foram confirmados para se juntar ao elenco do filme ao lado de Tom Blyth (Coriolanus Snow)e Rachel Zegler (Lucy Gray Baird).

O ator britânico Jerome Lance, que já participou de peças teatrais pelo Royal Welsh College of Music & Drama, interpretará Marcus, o tributo do Distrito 2. Bobbin, tributo do Distrito 8, será interpretado pelo ator Knox Gibson (Perdoai-nos as Nossas Ofensas). A personagem Coral, que representa o Distrito 4 nos jogos, também foi escalada e será representada por Mackenzie Lansing (Mare of Easttown).

Revelados os atores que interpretarão os tributos e mentores de "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes"
Mackenzie Lansing, Jerome Lance e Knox Gibson estarão em novo “Jogos Vorazes” (Imagem: Reprodução/IMDb/TAP).

Já entre os mentores anunciados, é possível destacar o nome de Ashley Liao (Fuller House; NCIS) como Clemensia Dovecote, amiga de Coriolanus Snow e mentora de um tributo do Distrito 11, e Aamer Husain (Hudson & Hex) como Felix Ravinstill, que será responsável por mentorar outro tributo do Distrito 11 nos jogos. Novos nomes do elenco também devem ser divulgados durante os próximos dias.

No Brasil, a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está agendada para acontecer no dia 17 de novembro, um dia antes do lançamento nos territórios internacionais. Novos conteúdos promocionais e informações relevantes sobre o filme devem ser divulgados nas próximas semanas, a medida que as gravações do filme acontecem.

CONFIRA Também:
Jogos Vorazes | Divulgado primeiro teaser de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Quais são suas expectativas para a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? Está ansioso para retornar ao universo de Jogos Vorazes, dessa vez 60 anos antes de Katniss? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre suas adaptações preferidas, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar