Saiba tudo que há de novo na atualização 2.8 de Genshin Impact

Confira aqui tudo que a Hoyo trouxe de novo para Genshin Impact!

Genshin Impact, o RPG de ação da Hoyoverse, está se aproximando do fim de um ciclo, sendo que a última etapa foi a atualização desta semana, “Devaneios de Verão”. A partir de hoje, dia 13 de julho, os jogadores poderão participar de novos eventos, se reencontrar com personagens queridos e se preparar para as novidades que estão por vir. 

Entre os destaques da atualização, temos um novo personagem 4 estrelas, a volta do Arquipélago da Maçã Dourada, envolvendo o evento principal do update, muitos quebras cabeças e interações entre os personagens. Além disso, encontraremos Kaedehara Kazuha, que voltará ao banner de tempo limitado e ganhará sua própria missão lendária. 

Devaneios de Verão, a atualização 2.8

Saiba tudo que há de novo na atualização 2.8 de Genshin Impact

Sendo os personagens um dos maiores atrativos do jogo, é natural que os jogadores fiquem ansiosos para saber quem aparecerá nos próximos banners. No update atual, os jogadores poderão tentar a sorte no banner de Kaedehara Kazuha, um espadachim viajante Anemo e Klee, uma garotinha Pyro que utiliza catalisador e atira pequenas bombas nos inimigos. Ambos são 5 estrelas. 

O único personagem novo nesta versão é Shikanoin Heizou, um jovem detetive de Inazuma  que trabalha para a Comissão Tenryou. Sua raridade é 4 estrelas, e ele utiliza um catalisador e uma visão Anemo. Apesar de sua arma, os ataques de Heizou se assemelham a socos e chutes, como combate corpo-a-corpo.

Além disso, os jogadores de Genshin Impact poderão convidar Fischl, a Princesa dos Pecados e seu corvo de companhia, Oz, para seu time após participarem do evento A Jornada do Mar de Verão, entre muitas outras recompensas.

Por fim, a Hoyoverse divulgou duas novas skins, uma para o personagem Diluc, chamada “Vermelho Escarlate da Noite” e uma para Fischl, “Sonho da Noite Eterna”. Para Diluc, a skin será a primeira de raridade 5 estrelas, com novas animações, efeitos e dublagens. Esta só pode ser adquirida por meio da loja custando 1.980 Cristais Gênesis.

País de Sumeru e a atualização 3.0

Após 8 atualizações dentro do ciclo de Inazuma, o viajante seguirá sua viagem para Sumeru, país do elemento Dendro. Até hoje, só conhecíamos personagens de 6 elementos, e as reações com Dendro ainda eram um mistério. Esta semana, a Hoyoverse liberou um trailer revelando um pouco mais sobre as novas habilidades do viajante e sobre as novas reações. 

Além disso, em seu twitter oficial, a empresa revelou 3 novos personagens, que são esperados para a versão 3.0. Um deles é Tighnari, o primeiro 5 estrelas do jogo com visão Dendro. Hoyoverse também divulgou Collei, uma arqueira Dendro 4 estrelas que era muito esperada pelos jogadores, por ter aparecido no mangá oficial do jogo. 

Fonte: Genshin Impact

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário