Atualização da nova versão do Facebook Messenger ainda está em andamento

Atualização da nova versão do Facebook Messenger ainda está em andamento

O Facebook Messenger ainda está disponibilizando, lentamente, para todos os usuários em ambos os sistemas operacionais a atualização da nova versão simplificada, com nova interface, do Messenger anunciada em maio de 2018.

Vale destacar que está atualização começou a ser disponibilizada oficialmente em 23 de outubro de 2018, mas infelizmente ela ainda está em andamento, e por isso ainda não está acessível para todos os usuários. Mas de acordo com a equipe responsável pelo mensageiro, isso deve ocorrer em breve.

O objetivo de implementar uma nova versão simplificada do Messenger, intitulada Messenger 4, é tornar a interface do chat mais simples e posicionar as mensagens em destaque.

A plataforma reduziu a quantidade de guias de nove para três: Bate-papos, Pessoas e Descobrir. O recurso de câmera para fotos e vídeos foi relocado na parte superior da guia de Bate-papos.

O aplicativo também oferece uma maneira de personalizar as conversas, permitindo escolher opções de cores para os balões de mensagens nos bate-papos, que muda de cor conforme é movimentado a barra de rolagem em uma conversa.

Ressaltamos que todos os recursos, enquetes, compartilhamento de localização, jogos e bate-papo por vídeo, disponíveis nas conversas em grupo que ajudam as pessoas a se conectarem continuam presentes no aplicativo.

Fonte: The Verge

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu