AVATAR: A LENDA DE AANG | Tudo o que sabemos sobre o novo filme

No mês passado, a Nickelodeon anunciou o lançamento do Avatar Studios. Essa nova divisão da empresa foi projetada para criar apenas conteúdos originais da franquia Avatar: O Último Mestre do Ar.

Dentre os projetos, teremos séries de animações e filmes que serão ambientados no Universo Avatar. O primeiro desses projetos foi anunciado recentemente e será um filme de animação. Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores da série original, serão os responsáveis pela produção com estreia marcada ainda para esse ano.

O presidente da Nickelodeon, Brian Robbins, em um entrevista recente ao Deadline, falou uma pouco sobre os planos para a franquia. Que vão muito além desse primeiro longa que foi anunciado recentemente, que, segundo ele, começa a ser produzido ainda em 2021.

O desenvolvimento do Universo Avatar está no seu estágio inicial ainda. Mike e Bryan estão trabalhando muito e acredito que esse universo terá muitos filmes, séries e animações. E as novidades vão ser anunciadas o mais breve possível.” afirmou Robbins.

Outra boa notícia para os fãs da franquia que foi anunciada nessa mesma entrevista é que vai acontecer uma produção para unir A Lenda de Aang com A Lenda Korra. Atualmente, quem tem os direitos sob a Lenda de Korra é a Netflix; porém, essa afirmação pode ser um indício de uma negociação para a obtenção desses direitos.

Mais sobre Avatar: A Lenda de Aang

Avatar a Lenda de Aang
Avatar: A Lenda de Aand (Imagem: Reprodução/Nickelodeon)

Avatar: A Lenda de Aang acompanha o protagonista Aang e seus amigos. Juntos eles têm a missão de lutar contra o Senhor do Fogo, Ozai. Com isso, eles iriam por um fim à guerra que vem sendo travada contra a Nação do Fogo e salvar o mundo.

O seriado original tem três temporadas com um total de 61 episódios e se tornou uma das mais assistidas e de maior sucesso da Nickelodeon. Esse sucesso deu origem a um seriado derivado, “A Lenda de Korra“. Além disso, também tivemos uma HQ e uma série de graphic novel que até hoje continua tendo histórias publicadas.

Onde será exibido?

Avatar: A lenda de Aang
Avatar: A Lenda de Aand (Imagem: Reprodução/Nickelodeon)

As séries e filmes produzidas pelo Avatar Studios serão distribuídas pelo novo serviço de streaming da CBS Viacom, o Paramount Plus e também no canal da Nickelodeon. O presidente da empresa afirmou que esse é um projeto para expandir cada vez mais a plataforma.

Nosso foco será expandir nossas próprias plataformas, em diversos lugares e de forma estratégica, sem deixar de lado a TV tradicional.” afirmou Bryan Robbins. O Paramount Plus foi lançado no Brasil no último dia 4 de março.

Além dos conteúdos da Nickelodeon, o streaming ainda oferece canais como Comedy CentralBETMTV, Paramount Pictures, CBS e outros. A plataforma chega para disputar o mercado com outras já consagradas em território brasileiro, como a Netflix ou o mais recente sucesso, o Disney Plus.

Quer saber todas as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia? Nos siga no Twitter e tenha acesso a todas as notícias do Tech News Brasil em primeira mão!

Fonte: Deadline

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar