Avião com cantora Marília Mendonça cai no interior de Minas Gerais. Cantora Morre aos 26 anos

O avião que levava a cantora Marília Mendonça, membros da sua equipe e pilotos caiu perto próximo a uma cachoeira na serra de Caratinga, interior do estado de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5).

Infelizmente a cantora Marília Mendonça e todos os ocupantes morreram no acidente. De acordo com a nota dos bombeiros:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”

Até então, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça tentou desmentir o fato, porém, o Corpo de Bombeiros da região confirmou que não haviam sobreviventes no local.

A equipe que assessora a cantora confirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Todos foram resgatados sem vida.

Atualização sobre a tripulação e passageiros

As equipes de resgate que estão no local do acidente estão tentando retirar uma pessoa que ainda permanece na parte interna aeronave. O avião caiu em uma área de desemboque de água de uma cachoeira, em zona rural.

Segundo informação da GloboNews, haviam dois passageiros resgatados sem vida. Logo após, o Corpo de Bombeiros confirmou que todas pessoas que estavam a bordo, inclusive a cantora Marília Mendonça, morreram no local.

Hospitais da região ainda não confirmaram o atendimento de nenhuma das pessoas envolvidas no acidente.

Sobre o Avião que levava a cantora e equipe

A cantora Marília Mendonça estava a bordo de uma aeronave Beech Aircraft com duas turboélices. A capacidade do avião de pequeno porte era para 6 pessoas.

A situação do avião, segundo a ANAC, é regular e todos os  registros estavam atualizados para a utilização regular de aviação privada, serviço de transporte aéreo público não regular e táxi aéreo.

Resumo até o momento

  • Avião bimotor sofreu uma queda próximo a uma cachoeira (aproximadamente 15h30 – horário de Brasília);
  • Além de Marília Mendonça, estavam no avião: um produtor, um assessor, piloto e copiloto;
  • Os bombeiros confirmaram que todos os ocupantes da aeronave, inclusive a cantora Marília Mendonça, morreram no acidente;
  • O avião estava em situação regular, segundo a Anac.

A notícia está em atualização constante

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar