Batman: Arkham Knight pode ganhar versão melhorada no Xbox Series X|S

Nesta quinta-feira (11),  um rumor ganhou força na internet: o de que Batman: Arkham Knight pode ganhar uma versão melhorada para Xbox Series X|S.

O rumor surgiu depois de uma imagem compartilhada pela Microsoft para divulgação de novidades da Microsoft Store. Isso porque o game Batman: Arkham Knight, na imagem em questão, exibiu um ícone de “aprimorado para o Xbox Series X|S” ao lado do ícone de “disponível no Game Pass“. Confira a imagem abaixo:

Batman Arkham Knight com ícone de "aprimorado para Xbox Series X|S" na Microsfot Store
(Imagem: Reprodução/Gamespot)

Repare que, dos games da lista acima, apenas Batman: Arkham Knight tem os ícones “Game Pass” e “X|S”, sendo este último exclusivo para games aprimorados para os novos consoles da Microsoft.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o caso. Não sabemos, portanto, se foi um bug, um erro por parte do responsável pela captura ou se é realmente uma novidade.

Seja como for, uma novidade como essa seria muito bem vinda. Afinal, o game Batman: Arkham Knight saiu em junho de 2015 para Xbox One e PlayStation 4, não recebendo nenhuma atualização gráfica posterior.

Além disso, a Rocksteady Studios, subsidiária da Warner Bros. Interactive Entertainment, também não se pronunciou sobre uma possível melhoria para o seu game. O estúdio segue desenvolvendo seu próximo jogo — Suicide Squad: Kill the Justice League, previsto para 2022.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Gamespot

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário