Battlefield 2042: 2ª temporada começa semana que vem; veja as novidades

A segunda temporada de Battlefield 2042 começará na semana que vem; confira todas as novidades que chegarão no jogo

A segunda temporada de Battlefield 2042 começará em breve trazendo um grande conteúdo adicional para os jogadores aproveitarem.

Veja todos os detalhes da próxima temporada do jogo, incluindo o que ela trará para os jogadores e quando ela está marcada para ser lançada.

Nova temporada de Battlefield 2042 começará na semana que vem

A segunda temporada de Battlefield 2042 está marcada para começar no dia 30 de agosto, e trará um novo mapa, mais armas e um novo Especialista, com o qual os jogadores poderão jogar.

O Especialista, chamado Charlie Crawford, terá o seu próprio equipamento e habilidades específicas que os jogadores poderão utilizar durante as batalhas.

Battlefield 2042: 2ª temporada começa semana que vem; veja as novidades (Imagem: Reprodução/ EA)
Battlefield 2042: 2ª temporada começa semana que vem; veja as novidades (Imagem: Reprodução/ EA)

Dentre as habilidades que o novo personagem possui, ele fornecerá munição extra os jogadores abatidos que ele reviver, além de fornecer suporte utilizando uma metralhadora própria do Especialista.

Por enquanto, Lis é o único especialista no jogo, tendo sido introduzido no jogo durante a primeira temporada, com Crawford sendo o segundo personagem adicionado. É provável que mais desses personagens sejam adicionados no jogo em futuras temporadas.

Confira abaixo o trailer da temporada divulgado recentemente:

Outros detalhes da temporada

Além do Especialista Crawford e das suas habilidades e equipamento específicos, uma série de novas armas serão adicionadas no jogo, dentre elas estão a AM40 Carabine, Avancys LMG e a PF51 SMG junto com dois novos veículos, o EBLC-RAM e o Polaris RZR.

Por fim, um novo mapa chamado “Stranded” será introduzido no jogo. O mapa será localizado na América Central, mais precisamente no Canal do Panamá, que, no jogo, está totalmente drenado sendo possível que os jogadores explorem e andem no fundo do canal seco.

Além disso, um passe de batalha também será introduzido no jogo com a segunda temporada, que oferecerá novas recompensas aos jogadores. A EA comunicou que mais informações sobre a temporada serão divulgadas em breve.

Um outro trailer foi publicado recentemente revelando detalhes do novo mapa, confira-o a seguir.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Epic Games Store: Revelados os Jogos gratuitos de setembro de 2022

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário