Batwoman | Revelado visual de Nicole Kang como Hera Venenosa

Enquanto a Marvel Studios continua investindo em conteúdos dos quadrinhos diretamente para o streaming, as histórias da DC Comics continuam rendendo grandes adaptações na grade de programação da emissora estadunidense The CW. Um dos casos mais famosos da atualidade é, inquestionavelmente, a série original Batwoman“, que estreou em 2019.

A adaptação, cujo enredo se passa na cidade de Gotham, acompanha a super-heroína em diversos conflitos diários, e de acordo com o desenvolvimento da trama, novos episódios dos quadrinhos passam a entrar em evidência. Na terceira temporada, cuja exibição começou no último mês de agosto, um dos nomes mais esperados é o da personagem Hera Venenosa, que será personificada pela atriz estadunidense Nicole Kang (Você; Ten Minutes to Midnight).

Para promover a exibição dos capítulos posteriores da série, a emissora divulgou a primeira imagem oficial da atriz caracterizada como a personagem. A foto ainda foi editada com a inserção de visgos e plantas carnívoras. Confira:

Batwoman Hera Venenosa
Batwoman: Nicole Kang interpreta Hera Venenosa em nova imagem promocional da série (Imagem: Divulgação/The CW).

Novidades a respeito da estreia da personagem na série e como a personagem Mary Hamilton irá personificar a identidade de Hera serão reveladas nos capítulos posteriores da série. Além da imagem em questão, outros conteúdos promocionais que também promovem a personagem devem ser divulgados em breve pelo canal.

No Brasil, onde a emissora The CW não opera, a terceira temporada de Batwoman” é distribuída como uma produção original da plataforma de streaming HBO Max. Novidades a respeito dos novos capítulos da temporada também devem ser divulgadas em breve pela marca.

CONFIRA Também:
CCXP Worlds 2021 | HBO Max confirma participação no evento

O que você achou da caracterização de Nicole Kang? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre Batwoman” e outras produções baseadas nos quadrinhos da DC Comicscontinuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar