BBB 21 | Lista de participantes COMPLETA – Veja ela aqui!

Para a alegria dos fãs, o Big Brother Brasil 21 está perto de começar. E, nesta terça-feira (19), a Globo vai divulgar a lista de participantes do BBB 21 ao longo do dia, durante sua programação oficial.

Ou seja, ao longo de alguns de seus programas ou entre os programas, nos comerciais, a Globo vai divulgar um ou dois nomes de participantes que vão fazer parte da edição de 2021.

Segundo a publicação oficial da Globo, que aconteceu numa postagem do GSHOW, a divulgação dos nomes vai começar a partir do programaVale a Pena Ver de Novo’.  Lembrando que o programa em questão, que reprisa alguma novela de sucesso da Globo (nesse caso, ‘Laços de Família’), começa apenas às 16:40.

Marque, portanto, em seu relógio: a partir de 16:40, fique ligado nos programas da Globo a fim de conhecer em primeira mão quem são os novos participantes do BBB 21.

Big Brother Brasil
(Imagem: Divulgação/Globo)

Ao longo do dia, nós, do Tech News Brasil, vamos atualizar aos poucos esta publicação com os nomes já anunciados pela Globo. Portanto, fique ligado também no nosso site!

Lembrando que o BBB 21 começa na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2021.

Lista de participantes do BBB 21 já anunciados

A Rede Globo está anunciando os primeiros participantes do BBB 21. Os famosos terão presença confirmada. O primeiro anúncio já foi feito e trata-se da cantora Karol Conká de Curitiba (PR). Ela estará no grupo “Camarote” com outros famosos que ainda serão confirmados. Ela já separou os melhores looks e está indo solteira para o programa.

Karol Conká, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Carla Diaz, atriz de São Paulo (SP). Também fará parte do grupo “Camarote”. O foco da atriz é um só: Ganhar o prêmio de R$1,5 milhão de reais;
Carla Diaz, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Camilla de Lucas, Influenciadora de Nova Iguaçu (RJ) estará no BBB21 no grupo “Camarote”. Ela apareceu com destaque em 2020 e recebeu elogio de diversos artistas. Ela namora e gosta de cada dia estar com um cabelo diferente e, para isso, usa várias laces e perucas;
Camilla de Lucas, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Pocah, cantora de funk do Rio de Janeiro (RJ) e fará parte do grupo “Camarote”. A jovem já anunciou que fará o que for preciso para se manter no jogo.
Pocah, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Nego Di, comediante de Porto Alegre (RS) e fará parte do grupo “Camarote”. Ele já foi de tudo um pouco: de garçom à militar. Acredita que o programa será um marco em sua vida.
Nego Di, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Lucas Penteado, ator de São Paulo (SP) e fará parte do grupo “Camarote”. Um dos últimos trabalho foi na novela malhação e ele já deixou o recado: não vai tolerar papinho de racismo reverso e vitimismo.
Lucas Penteado, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • João Luiz, professor de Geografia da cidade de Santos Dumont (MG) e fará parte do grupo “Pipoca”.  Ele disse: “O Big Brother não é um joguinho, é meu plano A. Tenho que saber exatamente onde estou pisando.”;
João Luiz, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Caio, fazendeiro de Anápolis (GO) é o segundo brother anunciado no dia e fará parte do grupo “Pipoca”. O objetivo do participante é ganhar dinheiro e fama;
Caio, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Arthur, instrutor de Crossfit de Conduru (ES) é outro brother confirmado no grupo “Pipoca”. Ele já avisou: “Fiquei com fome, fiquei maluco”;
Arthur, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Arcrebiano, modelo e professor de Educação Física de Vila Velha (ES) estará no grupo “Pipoca”. Ele garante que é o único a ter esse nome “diferenciado” em todo o Brasil.
Acrebiano, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Juliette, advogada e maquiadora de Campina Grande (PB) estará no grupo “Pipoca”. Seu ponto forte é a comunicação e, ela mesmo disse: “Nasci tagarela”.
Juliette, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Kerline, Modelo e Influenciadora de Fortaleza (CE) estará no grupo “Pipoca”. Uma das principais armas da jovem, segundo ela, é a persuasão. Ela garante que pode reverter muitas situações ao seu favor.
Kerline, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Lumena, psicóloga e DJ, tem 29 anos, é natural de Salvador, BH. Ela é do grupo “Pipoca”. Ela pretende aproveitar o reality para descobrir um pouco mais sobre si mesma.
Lumena, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Rodolffo, cantor sertanejo, tem 32 anos e é natural de Uruaçu, Goiás. Ele é mais um do time “Camarote”. Tem uma dupla sertaneja com seu parceiro Israel desde os 7 anos de idade. Ele acredita que o BBB vai ser o maior desafio da sua vida até o momento.
Rodolffo, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Gilberto, doutorando em economia, tem 29 anos. Nasceu em Jaboatão, Pernambuco. Além de pesquisador na área da economia, também se dedica bastante à religião mórmon. Além disso, é homossexual assumido. Gilberto é do time “pipoca”.
Gilberto, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Viih Tube, de 20 anos e natural de Sorocaba, São Paulo, é atriz e youtuber. Graças à sua carreira como influenciadora digital, a jovem tem mais de 39 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela é do time “camarote”.
Viih Tube, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Thaís, 27 anos, cirurgiã-dentista de Luziânia, Goiás. Foi criada pelos pais para casar e ter um filho já aos 25 anos. Ela, entretanto, escolheu outro caminho. No BBB 21, a jovem vai fazer parte do time “Pipoca”.
Thaís, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Projota, cantor e rapper de 34 anos, natural de São Paulo. Projota já é um nome bastante conhecido no universo do rap, tendo cantado em grandes eventos. Fazendo parte do time “Camarote”, Projota se diz bastante competitivo.
Projota, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Sarah, 29 anos, é consultora de Marketing Digital de Brasília, DF. Com experiência no exterior, Sarah já teve várias profissões ao longo da vida, o que pode ser um diferencial dentro do jogo. Ela é do grupo “Pipoca”.
Sarah, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)
  • Fiuk, ator e cantor, tem 30 anos. É natural de São Paulo. Além da carreira artística, Fiuk é também filho do cantor e compositor Fábio Júnior. Entrando solteiro no reality, Fiuk planeja se entregar às oportunidades do game.
Fiuk, BBB 21
(Imagem: Reprodução/Globo)

Cobertura da divulgação pela ‘Mesa BBB’

Além disso, caso você queira acompanhar em tempo real a divulgação dos nomes, você também pode optar por assistir o ‘Mesa BBB’, programa que vai acontecer ao vivo no GShow, com retransmissão para as principais redes sociais oficiais do Big Brother Brasil.

O programa vai ter cobertura de Ana Clara (BBB 18),  Rhudson Victor (não é ex-BBB) e Vivian Amorim (BBB 17). Os apresentadores vão comentar as principais notícias relacionadas à nova edição, incluindo o nome dos participantes divulgados pela Globo ao longo do dia.

Essa é, portanto, uma alternativa para quem já não aguenta de saudades do Big Brother Brasil e quer acompanhar as notícias em tempo real e em primeira mão.

Tem algum nome já confirmado?

Até o momento não. Qualquer nome já mencionado pelo canais de fofocas é pura especulação. Isso porque a Globo, neste ano de 2021, está controlando bastante a lista de participantes para que ela não vaze antes da hora.

Boatos sugerem, inclusive, que alguns participantes já foram até mesmo desqualificados da edição de 2021 por queimarem largada e divulgarem a informação antes da hora.

Portanto, o anúncio desta terça-feira vai ser realmente uma surpresa para o público. Lembrando, entretanto, que a edição do BBB 21 vai colocar famosos e desconhecidos na casa. Ou seja, certamente vai ter peixe grande dentre os anunciados.

O que já sabemos sobre o BBB 21

Embora ainda não conheçamos a lista de participantes do BBB 21, já sabemos, entretanto, algumas das regras da edição. A primeira delas, como já mencionamos, é que a edição vai misturar celebridades convidadas e anônimos que se inscreveram.

Além disso, a edição de 2021 do Big Brother Brasil vai ser a mais longa da história, com 100 dias de duração!

Outras novidades da edição incluem um podcast do líder, que será divulgado no Gshow, o aplicativo Flecha, que vai ajudar nas paqueras, já que um brother ou uma sister vai poder declarar interesse por outro, uma nova academia, totalmente reformulada, e outras novidades que vão impactar diretamente no game.

Lembrando que o reality começa na próxima segunda-feira (25). Ou seja, vamos ter quase uma semana entre a divulgação da lista de participantes e o começo do game.

Ou seja, a edição de 2021 do Big Brother Brasil tem tudo para ser uma das melhores da história! Ao longo da edição, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar as principais novidades do programa aqui no nosso site.

E aí, quais são suas expectativas para o Big Brother Brasil 2021? Antes da divulgação dos nomes, você tem alguma celebridade na cabeça que gostaria de ver nesta edição? Pois conta para a gente aí nos comentários!

 

Alexandre Garcia Peres
Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

12 + dezessete =