Bel-Air | Reboot de “Um Maluco no Pedaço” ganha plataforma de streaming e data de estreia no Brasil

Desde que foi anunciada, a série original Bel-Air“, produzida pela plataforma de streaming norte-americana Peacock, tem sido uma das produções mais aguardadas pelas pessoas que acompanharam a exibição da série Um Maluco no Pedaço” (The Fresh Prince of Bel-Air), que trazia Will Smith no papel do protagonista de mesmo nome.

reboot, que tem como premissa apresentar uma versão mais crítica e realista do enredo do sitcom original, estreou no início do mês de fevereiro na América do Norte, e teve sua exibição encerrada recentemente. Com isso, os fãs brasileiros do título passaram a especular sobre qual serviço apresentaria os episódios da série por aqui.

Quem quebrou o silêncio a esse respeito foi o serviço Star+que conta com os principais títulos voltados ao conteúdo adulto da DisneyEm uma parceria inédita com a Peacock, a marca anunciou que começará a distribuir a a série ainda nesse mês por aqui. O anúncio foi feito através das redes sociais do streaming. Confira:

 

Com estreia agendada para o dia 27 de Abril, reboot deve seguir o modelo de distribuição já praticado pela Star+ por aqui, com um episódio sendo disponibilizado semanalmente no catálogo do serviço. Nos Estados Unidos, a temporada conta com 10 capítulos e a exibição do episódio final aconteceu na noite de ontem (31).

Assista ao trailer oficial de “Bel-Air”:

CONFIRA Também:
Outlander: Onde assistir a 6ª temporada da série que chegou nesta semana?

Quais são suas expectativas para a estreia de Bel-Air” no Brasil? Está ansioso para descobrir como a série se relaciona com Um Maluco no Pedaço“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções originais que estreiam no Brasil, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar