Bel-Air | Reboot de “Um Maluco no Pedaço” ganha trailer; assista!

A plataforma de streaming Peacock acabou de divulgar o primeiro trailer de "Bel-Air", reboot da série "Um Maluco no Pedaço".

Bel-Air

Uma das séries de maior sucesso da TV norte-americana está prestes a ganhar um reboot inédito! Distribuída pela plataforma de streaming Peacock, a série original Bel-Air” pretende revisitar o universo de Um Maluco no Pedaço” e transmitir seus acontecimentos através de uma ótica mais social e complexa.

O drama irá seguir os passos do jovem Will Smith, que se envolve em uma briga de gangues de rua durante um jogo de basquete. Depois disso, ele é enviado por sua mãe para viver com seu tio rico no proeminente bairro de Bel Air, em Los Angeles. Para divulgar a estreia da série, que está se aproximando, o streaming liberou na manhã de hoje (10) um trailer inédito do título. Assista-o na íntegra a seguir:

Nos Estados Unidos, os direitos de distribuição da série foram disputados pelas plataformas Netflix, HBO Max Peacock, plataforma com conteúdos da NBC. Assim que adquiriu os direitos, a marca já encomendou uma 2ª temporada para o título, apostando em seu potencial e na garantia de que o gigante público de Um Maluco no Pedaço” irá acompanhar a série.

Por lá, a data de estreia de Bel-Air” segue agendada para o dia 13 de Fevereiro. Ainda não se sabe, entretanto, qual canal ou plataforma de streaming adquiriu os direitos do título no Brasil, já que a NBCUniversal não conta com plataforma própria por aqui. Novidades a esse respeito devem ser divulgadas em breve, junto com novos materiais promocionais do título.

CONFIRA Também:
Rebelde | Netflix divulga clipe de “Sálvame” cantada em português

O que você achou do primeiro trailer do remake? Está ansioso para assistir Bel-Airpela primeira vez? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e os remakes de seus títulos preferidos, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Will Smith/YouTube

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário

nove − 9 =