Ben Affleck diz ter ficado ressentido com recepção negativa de sua escalação como Batman

Desde que o filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” estava sendo produzido, em 2015, um dos assuntos mais recorrentes entre os fãs da DC Comics foi a escalação do ator Ben Affleck para o papel do Homem-MorcegoO astro, que já havia interpretado o herói Demolidor em uma produção da Marveldividiu a opinião entre os fãs da DCque passaram a analisar e criticar a escolha do ator para o papel.

Até o momento, entretanto, os fãs do universo estendido não sabiam sobre como foi a reação de Affleck a todas essas críticas. Em uma entrevista recente para o programa The Howard Stern Show, entretanto, o ator comentou sobre todos os reflexos dessas reações e como isso afetou ele. De acordo com Affleckele ficou magoado com a recepção prévia do seu trabalho:

Eu fiquei magoado, eu fiquei menos ferido do que ficaria 10 aos atrás [com Demolidor]. Mas eu fiquei ferido porque eu fiquei tipo ‘Espere um minuto, vamos lá. O que eu tenho que fazer para… sabe o que quero dizer?‘ Eu só estava tipo ‘Jesus Cristo!’. Eu achei que era uma ideia interessante mas quer saber? Naquela época, eu também descobri que ‘agora isso se torna uma petição’. Agora que eles tem isso, todos irão fazer uma petição […] Mas, ironicamente, a razão pela qual fiz isso é que eu queria fazer um filme para meus filhos, particularmente para o meu garoto, para que eles pudessem ver se sentirem orgulhosos”.

CONFIRA Também:
The Batman | Elenco do filme estampa novos pôsteres individuais

E você, o que achou da escalação do herói para interpretar Bruce Wayne? Acredita que os fãs reagiram da maneira correta ao criticar o ator antes de conferir seu trabalho? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre as produções da DCfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Howard Stern Show

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar