Filme francês de Ficção Científica entrou na Netflix nesta semana e já está entre os mais assistidos

Entre os lançamentos desta terceira semana do mês de fevereiro da Netflix está o filme francês de ficção científica intitulado ‘Bigbug’. Esta produção mal chegou à plataforma de streaming e já se tornou um sucesso.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do novo título e fica sabendo se realmente vale a pena assistir Bigbug na Netflix ou não. Confira!

Do que trata o filme Bigbug?

Bigbug é um dos novos sucessos da Netflix, conforme comentamos anteriormente, misturando os gêneros ficção científica e comédia. A produção estreou na plataforma de streaming no dia 11 de fevereiro de 2022 e hoje (17) está bombando entre os assinantes do serviço.

A trama se passa em 2045 e lembra um pouco o enredo de Mãe x Androides, outro título de ficção científica lançado este ano que fez bastante sucesso na Netflix. Neste filme, somos apresentados a uma área residencial na qual quatro robôs programados para desempenhar atividades domésticas se rebelam contra seus donos e lhes fazem de reféns.

A partir disso, vemos uma família com diversos conflitos internos presa no mesmo ambiente que uma vizinha intrometida e seu robô sexual, apresentando os mais variados tipos de reação — até aqueles mais improváveis para a ocasião em que se encontram. Lá fora, os chamados Yonyx, que são os robôs de última geração, estão lutando para assumirem o controle do mundo.

Confira também:
Mães Paralelas: Conheça esse filme que é um drama comovente e exclusivo da Netflix

Quem está no elenco do novo filme de ficção científica da Netflix?

O novo filme da Netflix conta com um elenco interessante. Uma figura presente no elenco que chama bastante atenção é a atriz francesa Isabelle Nanty, conhecida por sua participação na franquia Les Tuche, na série de televisão Munch e em filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001)Asterix e Obelix: Missão Cleópatra (2002)Os Visitantes: Eles Não Nasceram Ontem! (1993).

Também estrela a trama a atriz Elsa Zylberstein, que esteve presente no elenco de De Carona Para o Amor (2018), Un plus une (2015)À Bras Ouverts (2017). Completam o briguento elenco de Bigbug Claude PerronFrancois LevantalAlban LenoirClaire ChustYoussef Hajdi e outros ótimos nomes.

Nomes por trás de Bigbug

Algo que chama a atenção do grande público para este filme da Netflix é o responsável pela direção e pelo roteiro do filme, o cineasta Jean-Pierre Jeunet, que também é responsável pela direção de um clássico do cinema francês que fez grande sucesso ao redor do mundo no início da década de 2000, o filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, mencionado anteriormente como um dos trabalhos de Isabelle Nanty.

Ainda, quem contribui para o roteiro deste novo título francês é Guillaume Laurant, o qual assina a criação dos diálogos do longa-metragem e também esteve envolvido no maior filme feito por Jean-Pierre.

Afinal, vale a pena dar uma chance a Bigbug, novo filme francês de sci-fi da Netflix?

Se você está na dúvida sobre valer mesmo a pena ou não assistir Bigbug na Netflix, saiba que esta é uma ótima pedida disponível no catálogo da plataforma de streaming. Além de apresentar uma premissa interessante, o filme tem tudo para desenvolver bem a sua história, contando com ótimos nomes no elenco, apresentando o potencial necessário para entregar performances de qualidade, e excelentes nomes na produção.

As atuações que se encontram neste novo filme da Netflix têm tudo para manter o espectador envolvido do início ao fim, testemunhando os acontecimentos surpreendentes da história criada por Jean-Pierre Jeunet. Inclusive, se você é fã de Amélie Poulain, é possível que também goste desse novo filme da Netflix, que conta com aspectos visuais bastante similares — além de arrancar boas risadas do público. Portanto, vale a pena assistir Bigbug na Netflix.

Gostou de conhecer todos os detalhes do novo filme francês de ficção científica da Netflix? Pois confira também:
Vix | Streaming da Televisa estará disponível em todos os países da América Latina, exceto Brasil

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar