Black Friday 2021 | Melhores sites para comprar eletrônicos (confiáveis)

A Black Friday está aí, mas se você tem medo de comprar pela internet, nós montamos uma lista com sites confiáveis para comprar eletrônicos.

black friday sites confiáveis

Falta apenas algumas horas para que a verdadeira Black Friday comece, porém, praticamente todos os sites de vendas de eletrônicos já começaram a anunciar produtos com grandes descontos.

Mas claro que se você não tem tanta experiência comprando pela internet, pode ter certo receio em aproveitar essas promoções online, ainda que elas valham a pena. Porém, fique tranquilo porque se você escolher sites confiáveis para comprar eletrônicos, ou qualquer outro tipo de mercadoria, as chances de ter algum problema são mínimas.

Para te ajudar a filtrar entre tantas lojas, nós fizemos uma seleção com cinco das melhores opções de sites para você comprar eletrônicos e aproveitar a Black Friday 2021.

Americanas

A loja online da Americanas é sempre uma das que mais capricha nas promoções de Black Friday, especialmente na categoria de eletro e eletrônicos.

Esse ano, por exemplo, a empresa está oferecendo até 80% de desconto em alguns produtos, além de diversos cupons que também oferecem desconto e possibilidade de conseguir cashback.

Pois bem, só por essa introdução você já deve estar ciente que sim, a Americanas é um dos sites mais confiáveis e bons para se comprar eletrônicos na Black Friday, contando ainda com o benefício de entregas super rápidas, e por vezes, gratuitas.

Amazon

A gigante mundial além de ter um dos sites mais confiáveis para se comprar na Black Friday, também é uma das mais imbatíveis em suas ofertas tanto na sexta-feira quanto durante toda a semana Black.

Quem é assinante Prime consegue ainda mais vantagens, já que o site pratica alguns preços especiais para esses assinantes e oferece frete grátis.

As diversas opções de eletrônicos também são um grande benefício da Amazon. Portanto, essa é uma daquelas lojas que você pode comprar sem medo.

KaBum!

Se você é novo em compras online, pode ser que não conheça a KaBum!, mas saiba que esse sem dúvidas, é um dos melhores sites da internet para se comprar eletrônicos na Black Friday.

Não são raras às vezes quando, nesse período, a loja oferece descontos relâmpagos de smartphones, tablets e computadores que podem sair até pela metade do preço original. Além disso, a entrega oferecida pela loja é bastante rápida e segura.

Por tanto, não deixe de monitorar os preços da KaBum! nessa Black Friday.

Mercado Livre

Claro que a maior loja de departamento online do Brasil não poderia ficar fora dessa lista. Isso porque com a quantidade gigante de vendedores na plataforma, as promoções desse período são extremamente satisfatórias para o consumidor.

Mercado Livre é quase uma fortaleza de compras seguras e esse realmente é um ponto que o consumidor não precisa se preocupar. Para além disso, as ofertas de eletrônicos são sempre numerosas em todo o site e certamente o cliente conseguirá encontrar um ótimo desconto nessa Black Friday.

Magazine Luiza

Outro grande site e super confiável para comprar eletrônicos nessa Black Friday é a loja da dona Luiza Trajano.

Anualmente o Magazine Luiza faz um show de promoções nessa época do ano, e em 2021 a empresa promete descontos que podem chegar a até 80% de desconto em vários de seus departamentos.

Então, se encontrar aquele produto por um preço maravilhoso no Magazine, pode investir sem medo.

Samsung

Pois bem, se você está pensando em investir especificamente em produtos da marca Samsung, ficar atento aos preços praticados pelo site da marca nessa Black, pode ser uma ótima ideia.

O site da gigante da tecnologia também é muito confiável e o consumidor não precisa ter medo caso encontre o celular, TV ou computador que deseja, por um precinho camarada.

CONFIRA Também:

Black Friday 2021 | 5 aplicativos para comparar preços e acompanhar ofertas

E então, no que você está pensando em investir nessa Black Friday? Conta para a gente aqui nos comentários!

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário

14 − quatro =