Black Friday – Melhores aplicativos para descobrir promoções e ofertas

A Black Friday se aproxima e é um período que causa um certo alvoroço nas redes, por conta da enxurrada de ofertas e anúncios de promoção. Mas será que realmente é uma boa época para se fazer compras?

Agora já é possível monitorar o sobe e desce dos preços de produtos, através de sites e aplicativos. Assim, os usuários não ficam a mercê apenas das propagandas, mas de um comparativo, inclusive em tempo real, sobre a mudança dos valores de determinados produtos.

Dentre as opções disponíveis, caso a pessoa queira, poderá até mesmo receber notificações toda vez que algum dos seus itens de desejo atingir um valor considerado como promoção.

Está precisando trocar de celular ou computador? Querendo encontrar algum presente especial? Juntando dinheiro para algum objeto específico? Então, seu momento pode ter chego. Confere a lista que preparamos:

Melhores Apps para acompanhar ofertas na Black Friday

Antes de iniciarmos a listinha, vale alguns lembretes. Os aplicativos selecionados não são lojas – são plataformas de serviço que monitaram ofertas e promoções e disponibilizam essa informação em formato comparativo.

Buscapé

Ums dos mais antigos sites de comparativo de preços do Brasil.

Dowonload: Android | iOS

Cuponeria

Além de monitorar preços, oferece também cupons de desconto.

Dowonload: Android | iOS

 Pelando

Busca as melhores ofertas também em eventos similares ao Black Friday, como Prime Day, Cyber Monday e Dia do Consumidor.

Dowonload: Android | iOS

Black Friday Promobit

Ofertas verificadas, lojas com referência de confiança e opinião da comunidade.

Dowonload: Android | iOS

Vigia de Preço

Ferramenta de monitoramento de preços e promoções que tem um sócio CEO digital influencer, o youtuber Felipe Neto.

Dowonload: Android | iOS

Zoom

Históricos promocionais e especialistas para sanar dúvidas.

Dowonload: Android | iOS

Certifique-se sempre se o site ou aplicativo no qual você for realizar algum cadastro se este possui boas referências e avaliações. Tome sempre muito cuidado ao oferecer seus dados,  como nome, número de documento e dados de conta bancária, isso vale para qualquer situação – seja na internet ou por telefone.

Dados sobre o Mercado e Buscas da Black Friday

Se você gosta de pesquisas, números e dados, vai ficar interessado por essa série desenvolvida pelo Google Empresas com previsões e perscpectivas do mercado no ambiente digital e o que podemos aguardar para essa temporara Black Friday.

A Black Friday de 2020 será diferente em muitos aspectos, começando pela maior relevância do digital como o principal canal de compras e a mudança nas intenções, com categorias como móveis, brinquedos, games e imóveis ganhando maior relevância (…) Além disso, o brasileiro está fazendo mais planos. Independente do canal, 82% irá pesquisar online antes de comprar e as buscas já começaram para 41% dos consumidores”,

– Gleidys Salvanha, diretora de negócios para o Varejo do Google Brasil.

Lembrando que a Black Friday é uma data, inicialmente nomeada nos EUA, que marca a inauguração das compras natalinas com promoções em muitas lojas. Acontece, no Brasil, dia 27 de novembro, neste ano de 2020.

 

Me conta, tá programando comprar alguma coisinha especial? Comente o artigo!

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário