Blade do MCU chega aos cinemas em outubro de 2022, sugere vazamento

Nesta terça-feira (05), um suposto vazamento no perfil indiano oficial do Marvel Studios no Twitter pode ter revelado a data de lançamento de Blade , futuro filme do Marvel Cinematic Universe (MCU), nos cinemas: 07 de outubro de 2022.

Instantes depois da informação ter sido compartilhada, o tweet obviamente foi deletado. Porém, alguns perfis salvaram o momento e compartilharam a informação, como você pode ver na postagem abaixo:

Caso a informação seja verdadeira, o filme de Blade chega ao público muito antes do que imaginávamos, entre o segundo filme do Pantera Negra (previsto para julho de 2022) e o filme The Marvels (previsto para novembro de 2022).

Até o momento, pouquíssima informação foi divulgada em relação ao filme Blade. Uma das poucas coisas que sabemos é que Bassam Tariq, diretor de Mogul Mowgli (2020), está envolvido na produção, conforme ele já declarou publicamente em uma entrevista neste ano de 2021.

Embora a informação tenha sido compartilhada por um perfil oficial do Marvel Studios, dificilmente 07 de outubro de 2022 seja a data oficial de lançamento de Blade nos cinemas. Primeiro porque quase nada foi divulgado pela Disney a respeito do filme; segundo que o suposto lançamento aconteceria apenas um mês antes da estreia de The Marvels, o que poderia prejudicar a bilheteria de ambos os filmes.

Gostou dessa notícia envolvendo Blade, futuro filme do MCU? Pois confira também:
Eternos | Heróis lutam juntos em novo teaser do filme

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar