Blade e Morbius juntos no MCU? Produtores indicam boas chances desse Crossover

Blade e Morbius possuem um longo histórico juntos em diversas histórias da Marvel. E esse encontro, que já aconteceu em quadrinhos e animações, pode se repetir nas telas do cinema.

Pelo menos, essa foi uma indicação dos produtores Amy Pascal (Sony) e Kevin Feige (Marvel/Disney) em recente entrevista – nas divulgações de “Homem Aranha: Sem Volta para Casa“.

Blade e Morbius juntos no MCU: pode ser real
Blade e Morbius juntos no MCU

A dupla de produtores falou sobre a possibilidade do encontro de Blade e Morbius no canal Geeks of Color (entrevista completa no link), leia o trecho:

Blade e Morbius, é uma ideia legal. Você conhece o futuro, nunca sabe o que vai acontecer. Existem todos os tipos de possibilidades.

Blade Caçador de Vampiros

Por se tratar de um “caçador de vampiros” o encontro entre os dois personagens faz total sentido – e, como dito acima, já aconteceu diversas vezes nos quadrinhos.

Portanto, esperar que ambos dividam tela em futuros filmes ligados ao MCU é algo que todos os fãs da Marvel esperam. Inegavelmente, com essa indicação, mesmo que tímida, na entrevista dos produtores, as esperanças se renovam.

O filme do vilão do Homem Aranha “Morbius” estreia no Brasil em 20 de janeiro de 2022. Além disso, o filme do caçador de vampiros “Blade” tem estreia prevista (sem confirmação oficial) para outubro de 2022.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar