Bob Saget | Elenco de “Três é Demais” lamenta morte do ator; confira as postagens

O elenco principal de "Três é Demais", sitcom de sucesso nos anos 90, compartilharam homenagens ao ator Bob Saget em suas redes.

Bob Saget

Na noite de ontem (9), os fãs que cresceram acompanhando a sitcom estadunidense Três é Demais” (Fuller House) foram surpreendidos com uma notícia triste: o ator e protagonista da série, Bob Saget (Danny Tanner), foi encontrado morto pela polícia de Orlando em seu quarto de hotel. A partir do momento em que a notícia foi veiculada, milhares de fãs passaram a compartilhar homenagens em memória do artista.

É claro que o elenco de Três é Demais“, que compartilharam tantos momentos com Saget durante os anos 90, também se pronunciaria publicamente sobre o assunto. Foi o caso dos atores John Stamos (Jesse Katsopolis), Dave Coulier (Joey), Candace Cameron Bure (DJ Tanner), Andrea Barber (Kimmy Gibbler), Blake Tuomy-Wilhouit (Nick Katsopolis) e Blake McIver (Derek S. Boyd).

Como forma de também homenagear a memória de Saget, Sobre Sagas compilou as diversas despedidas publicadas pelo elenco da série. Confira a lista completa e traduzida a seguir:

 

John Stamos/Jesse Katsopolis

“Eu estou quebrado. Estou destruído. Estou em choque total. Eu nunca, nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo tanto, Bobby.”

Candace Cameron Bure/DJ Tanner

“Eu te amo taaaanto. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foi tempo o suficiente”.

Dave Coulier/Joey

“Eu nunca vou deixar ir, irmão. Te amo.”

Andrea Barber/Kimmy Gibbler

Essa doeu. Ele tinha o maior coração de todos em Hollywood. Ele dava os maiores abraços. Estou quebrada por saber que eu nunca poderei abraçá-lo novamente. Bobe encerrava todo texto, toda interação com “Te amo”. Não importa se estávamos há muito ou pouco tempo distantes. Ele amava tão profundamente e tão ferozmente. E ele nunca hesitava em te dizer o quanto significa para ele. Essa é a maior lição que aprendi de Bob Saget – nunca hesite em contar para as pessoas o quanto as ama. Eu me sinto em paz ao saber que Bob sabia exatamente o quanto eu o adorava.

Descanse bem, meu caro amigo. Eu não tenho dúvida que você está fazendo todos no Paraíso rirem até que suas bochechas doam, assim como você fez aqui na Terra.

Blake Tuomy-Wilhoit/Nick Katsopolis

Estou sem palavras. Nós continuamos nos encontrando inesperadamente, sempre seguidos de algum sarcasmo ou piada boba… Você nunca sabe quando verá alguém pela última vez. Bob Saget, sua falta será sentida por mim e pelo resto do mundo. Descanse em paz, Tio Tanner.

Blake McIver/Derek S. Boyd

Uma enxurrada de memórias. Todas eram maravilhosas. Ele sempre me fez sentir em casa. Cada minuto no set com ele era um presente. Desde Yankee Doodle no início dos anos 90 até o final de Fuller House em 2019. Descanse em paz, amigo.

CONFIRA Também:
Sidney Poitier, primeiro ator negro a ganhar o Oscar, morre aos 94 anos

Caso mais astros da série se posicionem sobre a triste notícia, essa matéria será atualizada pelos redatores do Sobre Sagas. Para mais informações sobre a vida e trajetória do ator, continuem constantemente ligados aqui e em nossas redes sociais.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário