Bob Saget, o Danny de “Três é Demais”, morre aos 65 anos

Uma das sitcoms de maior sucesso da TV norte-americana acabou de perder uma de suas grandes estrelas! O ator estadunidense Bob Saget, responsável por interpretar Danny Tanner – o pai da família principal de “Três é Demais” – foi encontrado morto em seu quarto de hotel na cidade de Los Angeles na tarde de hoje (9), confirmou um relatório emitido pela polícia de Orange County.

A notícia, compartilhada primeiramente pelo portal norte-americano TMZ, foi confirmada por fontes oficiais poucos minutos depois da informação ser difundida. De acordo com o Escritório do Xerife de Orange County, tanto a polícia local quanto o Corpo de Bombeiros foram chamados no hotel por volta das 16h de hoje, onde o corpo do astro foi encontrado já morto.

Os motivos da morte ainda estão sendo investigados, mas de acordo com o relatório, não há registros de crimes ou uso de drogas no local. Confira a nota compartilhada pela polícia e sua tradução na íntegra a seguir:

Hoje mais cedo, alguns representantes foram chamados ao Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes, em uma ocorrência com um homem sem repostas no quarto de um hotel. O homem foi identificado como Robert Saget e declarado como morto na cena. Detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas nesse caso.

CONFIRA Também:
Sidney Poitier, primeiro ator negro a ganhar o Oscar, morre aos 94 anos

Sobre Sagas se solidariza com os fãs e família do ator. Novidades a respeito da ocorrência e os motivos de seu falecimento devem ser divulgadas em breve. Para mais informações sobre o caso, fiquem ligados em nosso site.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar