Branca de Neve | Disney divulga atriz que interpretará princesa no live action

Rachel Zegler, de "Amor, Sublime Amor" e "Shazam! Fúria dos Deuses", irá interpretar Branca de Neve no novo live action da Disney.

Branca de Neve

Uma das principais estratégias de produção utilizada pela The Walt Disney Pictures  na última década foi desenvolver filmes em live action de suas animações clássicas. O sucesso de Alice no País das Maravilhas” (2010), Cinderella” (2015), A Bela e a Fera” (2017) e O Rei Leão” (2019) certamente contribuíram bastante para essa estratégia, e garantiram que outras histórias clássicas dos estúdios também tivessem a chance de ganhar novos formatos.

Entre as produções que já foram confirmadas para os próximos anos, destacam-se os live action de A Pequena Sereia“, “Hércules” Branca de Neve e os Sete Anões“, filmes que conquistaram milhões de fãs quando lançados como animações. Até o momento, entretanto, pouco se sabe sobre o desenvolvimento da produção de cada um deles, e seus elencos principais e maioria da equipe ainda não foram oficializados pelos estúdios.

Hoje, a Disney resolveu quebrar o silêncio e revelar uma informação importante sobre o live action de Branca de Neve e os Sete Anões”: através do portal estadunidense  Deadline, os estúdios confirmaram que a atriz norte-americana Rachel Zegler irá protagonizar o filme, assumindo o papel de Branca de Neve Grimhilde.

A atriz, que iniciou sua carreira no cinema ao protagonizar o remake de Amor, Sublime Amor“, também está cotada para participar do próximo filme da DC Studios, “Shazam! Fúria dos Deuses”. A produção está programada para começar ainda em 2022, e terá o cineasta Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha; (500) Dias Com Ela) atuando como diretor principal.

Rachel Zegler Branca de Neve
Branca de Neve: atriz do remake de “Amor, Sublime Amor” irá protagonizar o filme (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).

Na matéria do Deadline, Webb comemorou a escolha de Zegler no papel da princesa: “As habilidades vocais extraordinárias de Rachel são apenas o começo dos seus dons. Sua força, inteligência e otimismo irão se tornar uma parte integral da redescoberta da diversão nesse conto de fadas clássico da Disney”.

A produção, que estava sendo desenvolvida pelos estúdios desde 2016, terá seu roteiro escrito por Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem; Não Sou Louca). Já a trilha sonora original será composta por Benj Pasek (O Rei do Show; Dear Evan Hansen) e  Justin Paul (Dear Evan Hansen), que já tinham trabalhado com a Disney anteriormente na produção de “Aladdin”. As gravações estavam programadas para começarem ainda no ano passado, mas, com a pandemia de coronavírus e conflitos na agenda do diretor, os estúdios adiaram indefinidamente o início da produção.

Por ainda estar em fase de pré-produção, é impreciso dizer quando o live action de “Branca de Neve e os Sete Anões” irá estrear nos cinemas. Considerando que as gravações principais ocorrerão ainda em 2022, é bastante provável que o longa tenha seu lançamento agendado para o final de 2023 ou inicio de 2024.

CONFIRA Também:
Disney+ | Lista de conteúdos que chegarão na plataforma entre Junho e Setembro

O que você achou da escolha da produção? Está ansioso para o live action? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações e notícias sobre os filmes e séries da Disney!

FonteDeadline

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário