Bridgerton 2ª Temporada | O que esperar com base no que foi REVELADO pela Netflix

Faltam poucas semanas para o retorno de uma das séries mais aclamadas da história da Netflix! O drama de sucesso Bridgerton“, produzido pela Shondaland e baseado na saga de livros escritos pela Julia Quinn, retorna para uma nova temporada no dia 25 de março desse ano, quando os 10 capítulos inéditos da série estreiam no catálogo do streaming.

Para atrair o público para a nova temporada, a Netflix já tem investido cada vez mais no período promocional da série, e nesse sentido, alguns conteúdos relevantes foram divulgados ontem pela marcaAnalisando esses materiais, o Sobre Sagas elencou alguns pontos que devem estar presentes na 2ª temporada do show e são dignos da ansiedade dos fãs. Confira:

Mais intrigas da Lady Whistledown

Bridgerton
Lady Whistledown ganhará ainda mais destaque na 2ª temporada da série (Imagem: Reprodução/Netflix).

Um dos grandes destaques do teaser da 2ª temporada de Bridgerton” se trata da narração já conhecida da Lady Whistledown, que teve sua verdadeira identidade revelada ao término da primeira temporada da série. Agora, que todos já sabem que se trata de Penelope Featherington (Nicola Coughlan), o drama deve embarcar por novos caminhos ao explorar todo o potencial da personagem.

teaser revela que, enquanto a sociedade aristocrática se questionava sobre sua verdadeira identidade, Lady Whistledown estava aprimorando suas habilidades e “afiando suas facas” para poder retornar para sua famosa rede de fofocas. Agora, que os espectadores já sabem de quem se trata, todos os passos e a simples presença de Penelope em determinados locais dará novos sentidos para o enredo da série.

Um novo romance improvável

Anthony e Kate Sharma desenvolverão um romance improvável na 2ª temporada da série (Imagem: Divulgação/Netflix).

Quem já teve contato com os livros da série sabe que, o 2° volume da saga, intitulado O Visconde Que Me Amava“, retrata o início da história de amor entre Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). Mas quem conhece os livros também sabe que o romance entre esses personagens é para lá de improvável -j já que os dois se estranham no início da relação.

A personalidade forte de Kate Sharma e a tentativa incessante de proteger sua irmã mais nova, Edwina (Charithra Chandran), das ações de Anthony acabará colocando o destino desses personagens em rota de colisão – o que pode acabar muito bem, ou não. Uma discussão intensa entre os dois personagens, inclusive, já foi divulgada pela plataforma de streaming e pode ser conferida a seguir:

Eventos sociais e cenários deslumbrantes

Eventos, bailes e cenários de tirar o fôlego retornam para a 2ª temporada de “Bridgerton” (Imagem: Reprodução/Netflix).

Para além do enredo da série, que garantiu milhares de espectadores para o título ao redor do mundo, outro grande destaque de Bridgerton” são os bailes e eventos sociais da aristocracia, que sempre combinam grandes reviravoltas com coreografias marcantes e, claro, as famosas versões orquestradas de músicas atuais – o que acabou chamando a atenção do público mais jovem para a série.

Pelo que foi apresentado no teaser e no pôster do novo ano, Bridgerton” retorna com ainda mais desses eventos. É em um desses, inclusive, que a família Sharma  acaba cruzando seus caminhos com os Bridgerton, de quem Kate Sharma fará de tudo para proteger sua irmã mais nova.

Além das diversas cenas de bailes e eventos, outro elemento central para a estética da série também parece estar presente em seu novo ano: os cenários deslumbrantes. Com a direção de arte assinada por Mika Handley, Netflix e a Shondaland não parece ter economizado no orçamento dos locais onde se passa a história do novo ano da série.

Assista ao teaser da 2ª temporada de Bridgerton:

CONFIRA Também:
Bridgerton | Netflix divulga primeiras imagens oficiais da 2ª temporada

O que você espera da 2ª temporada de Bridgerton”? Compartilhe suas expectativas para a série com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da plataforma de streamingfiquem constantemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar