Bridgerton 2ª temporada se aproxima. O que podemos esperar?

Uma das séries mais prestigiadas entre os assinantes da Netflix é Bridgerton. Lançada em dezembro de 2020, essa série de romance é um verdadeiro fenômeno no serviço de streaming. A segunda temporada da série promete trazer grandes mudanças.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro de tudo que se pode esperar da 2ª temporada de Bridgerton. Confira!

Enredo da 2ª temporada de Bridgerton

Como já comentamos em outra matéria, a segunda temporada de Bridgerton irá seguir uma história totalmente independente da primeira.

Enquanto a temporada 1 da série de romance baseada na série de livros da escritora Julia Quinn explora a relação entre Daphne e Simon, a temporada 2 de Bridgerton acompanhará, seguindo a história apresentada no segundo livro de Julia Quinn, o irmão de Daphne, Anthony, que decide ter enfim uma esposa.

É então que surgem as irmãs Sharma, que chegam da Índia. Anthony firma compromisso com Edwina Sharma. No entanto, a irmã da moça, Kate, percebe que não se trata de um casamento por amor verdadeiro e, ao se dar conta deste fato, ela faz de tudo para impedir que a união entre Anthony e Edwina seja oficializada. No meio disso, começam a surgir brigas entre Kate e Anthony. Esses conflitos não demoram para levar, por sua vez, ao surgimento de sentimentos inesperados.

Ou seja, Daphne e Simon não terão mais foco na trama. Inclusive, devemos lembrar que o ator que dá vida ao personagem masculino, Regé-Jean Page, não estará mais no elenco da série.

Com esse enredo, podemos ter certeza de que a 2ª temporada de Bridgerton será ainda mais empolgante e divertida, com diversos conflitos a serem enfrentados pelos novos protagonistas da trama. Os fãs da série de sucesso terão ótimos arcos para acompanhar no decorrer da nova temporada. Pelo menos, quanto à história da nova temporada, é isso que se pode esperar, além de alguns flashbacks, vista a confirmação da presença de Rupert Evans no elenco, que originalmente vive o personagem Edmund Bridgerton.

Confira também:
Filmes que podem alcançar bilheterias de US$ 1 bilhão em 2022

Elenco da 2ª temporada de Bridgerton

Assim como o ator Regé Jean-Page, não também não estará mais no elenco o ator Ben Miller, tendo em vista o desfecho do personagem por ele interpretado na temporada 1, O Barão Featherington. Outros nomes retornarão à trama, reprisando seus respectivos papeis.

Uma das novidades no elenco é a presença de Simone Ashley, que dará vida a Kate. Enquanto isso, quem interpretará Edwina Sharma será Charithra Chandran. Para dar vida à mãe de Kate, Mary Lady, teremos a presença da atriz Shelley Conn.

Confira também:
Indecente: 5 motivos para assistir ao filme que está fazendo sucesso na Netflix

Data de estreia

A nova temporada de Bridgerton tem sua data de estreia prevista para 25 de março de 2022, anunciada pela Netflix em pleno dia de Natal, no ano passado. Confira a seguir o post da conta oficial da série de televisão que confirma a nova temporada e a data de estreia, além de divulgar um vídeo em que aparecem vários dos novos membros do elenco, o que tende a saciar, ainda que temporariamente, a curiosidade dos fãs enquanto não chega o trailer oficial da temporada.

Se você é fã deste sucesso da Netflix, não deixe de ficar atento(a) a essa data, pois são muitas as novidades a caminho, como acabamos de apontar nesta matéria. Para ajudar, ative o lembrete na plataforma de streaming, quando possível.

Gostou de saber o que esperar da 2ª temporada da série de sucesso intitulada Bridgerton? Pois confira também:
7 melhores filmes inspirados em histórias reais disponíveis na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar