Bridgerton 2ª Temporada | Primeiras impressões agradam fãs da série

A segunda temporada da série Bridgerton, sucesso de público e crítica da Netflix, chegará no início de 2022 com uma nova proposta narrativa, alterando o foco de Daphne Bridgerton para seu irmão mais velho, Anthony (Jonathan Bailey) – da mesma forma como aconteceu na série de livros que serve de inspiração para a série.

A Netflix aproveitou seu evento global (TUDUM) para apresentar novidades sobre a série e o que está reservado, especificamente, para o “Bridgerton” mais velho.

No teaser divulgado ontem (26), Anthony tenta se aproximar de Kate Sharma (Simone Ashley), porém, logo é interrompido e repreendido. Anthony afirma que Kate o espionou, enquanto Kate vê Anthony como muito arrogante e cheio de si.

A cena de pouco mais de 1 minuto deixou os fãs da série e dos livros em êxtase, afinal, a Netflix conseguiu manter-se muito fiel à obra que inspira a série. Para muitos, a cena foi escolhida para compor esse teaser para “dar aos leitores do livro tudo o que desejam“.

A 2ª temporada de Bridgerton está chegando em 2022 com exclusividade na Netflix.

Veja o teaser oficial:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar