Bridgerton | 3ª temporada será mais parecida com o livro? Nicola Coughlan comenta sobre a série

Desde a manhã de ontem (16), quando foi confirmado que a 3ª temporada de Bridgertonserá focada no relacionamento entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penélope Featherington (Nicola Coughlan), a série original da Netflix tem estado em alta nas redes sociais. Boa parte dessa repercussão se deve ao fato do drama ter invertido a ordem dos livros de origem, já que a próxima obra a ser adaptada seria Um Perfeito Cavalheiro”, focada na vida romântica de Benedict Bridgerton.

O anúncio virou tópico de uma entrevista que a atriz Nicola Coughlan concedeu ao Access Hollywood ainda na tarde de ontem. Entre os diversos assuntos abordados na conversa, a atriz comentou sobre o envolvimento de sua personagem com Colin, novas participações da série e, é claro, as relações que a série estabelecerá com o livro Os Segredos de Colin Bridgerton”.

Durante a conversa, a atriz revelou que ainda não leu os roteiros da nova temporada, mas recebeu dos produtores uma “visão geral” do que será a trama. Ao ser questionada sobre “entregar para o público o que eles querem”, Coughlan afirmou que a trama se aproximará do livro: “Eles se conhecem há duas temporadas, então você tem esse fogo lento, sabe… Vai ficar bem parecida com o livro, acho que eu posso dizer com segurança“.

Bridgerton | 3ª temporada será mais parecida com o livro? Nicola Coughlan comenta sobre a série
Bridgerton: atriz informou que 3ª temporada da série se aproximará do que acontece no livro (Imagem: Divulgação/Netflix).

Sobre os personagens que serão acrescentados na nova temporada, a atriz revelou que existe “um novo cavalheiro na cidade“, mas revelou que não se lembra se quer o seu nome. A atriz ainda informou que não sabe a qual patamar esse novo personagem pertencerá, mas considerando que chamou sua atenção, é de se considerar a ideia que seja alguém de destaque. Confira a entrevista completa:

CONFIRA Também:
Bridgerton | Netflix confirma recast de Francesca para a 3ª temporada

Quais são suas expectativas para a 3ª temporada de Bridgerton“? Estão ansiosos pelo início das gravações da nova temporada da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Access Hollywood

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar