Bridgerton | 8 detalhes importantes que você precisa lembrar antes de assistir à 2ª temporada

Está ansioso pela 2ª temporada de "Bridgerton"? Confira 8 detalhes que você precisa se lembrar antes de embarcar em uma maratona da série.

Faltam poucas horas para que os fãs de Bridgerton” tenham acesso ao 2° ano da série no catálogo da NetflixA nova temporada do drama, baseada no livro “O Visconde Que Me Amava”, será responsável por definir o futuro de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), personagem tido como libertino e até irresponsável pela alta sociedade londrina.

Como já se faz mais de um ano desde que a primeira temporada da série estreou no catálogo do streaming, Sobre Sagas entende que é importante se lembrar de alguns pontos importantes antes de iniciar a maratona dos novos capítulos. Pensando nisso, o site elencou 8 tópicos que devem ser lembrados pelos espectadores antes de dar o play na nova temporada. Confira:

1. Anthony precisa se casar

Bridgerton
Anthony Bridgerton irá procurar por uma nova Viscondessa na 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).

Desde que o patriarca Edmund Bridgerton faleceu, seu filho mais velho, Anthony Bridgerton, assumiu o papel de chefe da família. Durante o primeiro ano da série, o personagem ainda carregava consigo a fama de um dos libertinos mais conhecidos de Londres. Essa reputação, contudo, deverá mudar em breve.

Agora que Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) assumiu o papel de Duquesa, Anthony não pode perder mais tempo para que procure por uma Viscondessa Bridgerton. Por esse motivo, o personagem irá se lançar no mercado de casamentos londrino em busca de uma mulher que não necessariamente preencha suas demandas afetivas, mas seja digna do posto que irá ocupar.

2. Penélope é a Lady Whistledown

Bridgerton
Identidade de Lady Whistledown é revelada ao final da 1ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).

Uma das revelações mais importantes da 1ª temporada da série aconteceu nos minutos finais do season finale, onde a personagem Penélope Featherington (Nicola Coughlan) foi apresentada como Lady Whistledown. Agora, que os espectadores já sabem quem é a escritora que publica os folhetins infames, observar seu modo de operação através de uma nova perspectiva promete acrescentar bastante ao enredo da 2ª temporada da série.

3. Eloise é a próxima a debutar

Bridgerton
Após Daphne, Eloise deve ser apresentada ao mercado de casamentos (Imagem: Divulgação/Netflix).

Durante os episódios iniciais da primeira temporada de “Bridgerton”, a personagem Eloise (Claudia Jessie) sempre se demonstrava entediada e revoltada  com toda a pompa que envolvia o debute de Daphne Bridgerton, considerada pela Rainha como o diamante da temporada. Parte dessa negatividade surge do fato de que, após Daphne conseguir um marido, será ela quem deve ser lançada no mercado de casamentos londrino e cumprir todas as formalidades impostas pela alta sociedade.

4. Marina se mudou com Sir Phillip Crane

Bridgerton
Maria se mudou de Londres na companhia do Sir Phillip Crane (Imagem: Reprodução/Netflix).

Outro ponto que vale ser lembrado envolve a personagem Marina Thompson (Ruby Baker), que foi morar com os Featherington na 1ª temporada enquanto tentava ocultar uma gravidez fora do matrimônio. Após não obter sucesso em sua tentativa de se casar com Colin Bridgerton (Luke Newton), ela deixa Londres na companhia de Sir Phillip Crane, que promete honrar a memória do seu falecido irmão.

5. Lorde Featherington faleceu e deixou a família em ruínas

Após falecer, Lorde Featherington deixou a esposa e as filhas em péssimas condições (Imagem: Divulgação/Netflix).

Um dos núcleos que mais enfrentaram problemas na 1ª temporada de Bridgertonfoi o da família Featherington. Com três filhas sem êxito no mercado de casamentos, o grupo ainda enfrentava dificuldades financeiras que os impedia até mesmo de participar adequadamente dos eventos sociais. Tudo fica ainda pior quando o Lorde Featherington (Ben Miller) falece ao final da temporada, deixando a esposa e as filhas à mercê da sorte – ou azar – de quem irá assumir o comando da família.

6. Daphne realizou seus planos

Após tantas idas e vindas, Daphne se casou com o Duque de Hastings e, juntos, tiveram um filho (Imagem: Divulgação/Netflix).

Após uma série de reviravoltas que agitaram a 1ª temporada de Bridgerton“, a personagem Daphne finalmente conseguiu realizar seus planos. Além de se tornar a Duquesa de Hastings, a personagem ainda conseguiu fazer com que Simon superasse os traumas de seu passado e, juntos, tiveram um filho. Com isso, é bastante provável que o novo ano da série apresente uma personagem mais centrada e madura, ciente de suas funções como Duquesa.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Por que Regé-Jean Page, o Simon, não está na 2ª temporada da série da Netflix?

7. Rainha Charlotte vs. Lady Whistledown

Bridgerton
Apesar de ler as publicações, Rainha Charlotte não se dá bem com Lady Whistledown (Imagem: Divulgação/Netflix).

Outro ponto da 1ª temporada que vale a pena ser lembrado é que, apesar de ser uma leitora assídua do folhetim, a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) nem sempre se dá bem com a Lady Whistledown. A personagem passa boa parte do 1° ano tentando descobrir qual é sua verdadeira identidade para que possa, por fim, punir adequadamente a escritora que reiteradamente publica informações que vão de encontro aos seus princípios e escolhas.

8. Mondrich conseguiu um prêmio

Mondrich consegue arrecadar dinheiro após fazer parceria com Lorde Featherington (Imagem: Repodução/Netflix).

Outro personagem que ganhou destaque ao final da 1ª temporada da série foi o lutador Will Mondrich (Martins Imhangbe), amigo de Simon Basset. Apesar de não ter vencido a luta que lhe renderia honrarias, o personagem acabou ganhando bastante dinheiro em um tratado que fez com Lorde Featherington na tentativa de conseguir manter um bom padrão de vida para sua esposa e seu filho.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Quiz: Qual dos novos personagens da 2ª temporada você seria?

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de Bridgerton“? Está ansioso para que os capítulos estejam disponíveis no catálogo da NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário