Bridgerton | Netflix divulga primeiras imagens oficiais da 2ª temporada

Uma das séries de maior sucesso do catálogo da Netflix está prestes a ganhar uma nova temporada no catálogo! O drama britânico Bridgerton“, baseado na saga de livros escrita por Julia Quinn, marcou a história da plataforma de streaming após ser assistida por mais de 82 milhões de domicílios assinantes, se consolidando como o maior lançamento da gigante de mídia na época.

Pouco tempo após sua estreia, o serviço já se movimentada para anunciar que o título foi renovado para uma nova temporada. Agora, que a produção do novo ano já foi finalizada e os capítulos já devem estar sendo finalizados para o lançamento, a Netflix deve investir cada vez mais no período promocional da série. Nesse sentido, diversas imagens promocionais da 2ª temporada foram divulgadas nas redes do streaming. Confira:

Kate Sharma é destaque em nova imagem promocional da 2ª temporada de “Bridgerton” (Imagem: Divulgação/Netflix).
Bridgerton 2ª temporada
Imagem promocional mostra Kate Sharma e sua irmã, Edwina, nos novos episódios da série (Imagem: Divulgação/Netflix).
Bridgerton 2ª temporada
Imagem promocional mostra Rainha Charlotte em seu palácio durante a 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).
Bridgerton 2ª temporada
Irmãs da família Bridgerton ganham destaque em nova imagem promocional da 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).
Bridgerton 2ª temporada
Violet Bridgerton em imagem promocional do novo ano do título (Imagem: Divulgação/Netflix).
Bridgerton 2ª temporada
Anthony Bridgerton e Lady Kate Sharma ganharão destaque na 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).
Apresentação de esgrima faz parte das imagens promocionais da 2ª temporada de “Bridgerton” (Imagem: Divulgação/Netflix).
Anthony Bridgerton conversa com Daphne em nova imagem promocional do novo ano da série (Imagem: Divulgação/Netflix).

Todos os novos episódios da 2ª temporada de Bridgerton” estarão disponíveis a partir do dia 25 de março deste ano, com exclusividade na NetflixAté lá, diversos outros conteúdos promocionais do novo ano devem ser divulgados pela plataforma de streaming, inclusive um teaser e um trailer oficial com diversas cenas inéditas da nova temporada da série.

CONFIRA Também:
Crush à Altura 2 | Netflix divulga primeiro trailer oficial da sequência

Quais são suas expectativas para o 2° ano de Bridgerton“? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras principais produções originais do streaming, continuem ligados aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas nas redes.

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar